POLÊMICA É ELA!

Susana Vieira menospreza Fernanda Montenegro como melhor atriz do Brasil e diz que ela merece esse título


Susana Vieira menosprezou Fernanda Montenegro (Imagem: Montagem/TV Foco)

Susana Vieira participou de programa de rádio em Portugal e mostrou não ter papas na língua

A atriz Susana Vieira atualmente está em Portugal para fazer uma espécie de apresentações da peça Uma Shirley Qualquer, em algumas cidades do país europeu. Ela então, tem aproveitado para participar do programa Live no Wi-Fi da rádio RFM. Questionada em relação ao prêmio que ela deveria receber, Susana Vieira foi direta em sua resposta: “A de melhor do Brasil”.

Em seguida, ela aproveitou para discorrer em relação ao assunto, afirmando que uma ou duas atrizes são considerada ícones do Brasil na atuação. Ela então, citou Fernanda Montenegro, alegando que a atriz possui mais de 30 anos que é considerada a maior atriz brasileira.

“Tem esse mito há anos de que a melhor atriz brasileira considerada a Fernanda Montenegro. Não estou tirando o mérito, só estou falando que as coisas se renovam. E nós podemos ser cinco melhores atrizes. O Oscar mostra cinco [indicadas] e, dessas cinco, ganha uma. Então eu estaria entre as cinco melhores atrizes”, disparou Susana Vieira.

Para Júlia Pinheiro, a atriz também relembrou de um momento triste em sua vida que foi quando recebeu o diagnóstico de leucemia há alguns anos. “Nunca tive medo, mas eu não sou medrosa mesmo. Só perguntei assim: ‘Eu vou morrer quando? Eu vou ficar careca? Foram as duas perguntas que fiz”, contou a global.

APOSENTADORIA

E apesar de estar com a doença controlada, desde 2015, quando recebeu o diagnóstico, Susana Vieira afirmou que nunca pensou na possibilidade de ter que parar de trabalhar para poder cuidar do câncer.

Veja também

Ela afirmou ainda que apesar da idade avançada, nunca gostou de ficar sem trabalhar e que não pretende se aposentar ainda: “Nunca quis deixar de trabalhar, nunca quis me aposentar. O brasileiro tem uma mania de querer se aposentar com 60 anos. Eu, hoje, estou com 79 anos, então o que teria feito? Ficado em casa? Adoro fazer televisão, sinceramente”.

Susana Vieira atualmente está em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)
Susana Vieira atualmente está em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: