Susana Vieira

Susana Vieira, na luta contra o câncer, se aterroriza e desaba sobre momento cruel: “Achando que ia morrer”

Susana Vieira (Foto: Reprodução)
Susana Vieira (Foto: Reprodução)

A atriz foi imunizada e agradeceu os profissionais de saúde

Susana Vieira, atriz de peso da Globo, tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (01) e celebrou o fato de finalmente estar imune à doença, aos 78 anos. Em sua ida ao posto de vacinação, a veterana deu uma entrevista à Globo News e desabafou sobre o momento cruel em que estamos vivendo com a pandemia.

A atriz não teve papas na língua e inclusive deixou um recado na lata para os negacionistas que estão recusando a vacina. “Quem nega a vacina não merece viver. As pessoas estão morrendo porque ainda não conseguiram tomar a vacina, a verdade é essa. Então você tem que agradecer se conseguiu tomar a vacina.”, detonou.

Em seguida, a veterana agradeceu aos profissionais de saúde e pediu para que as pessoas respeitem o isolamento social. Feliz que agora está protegida, ela desabafou sobre momentos de horror achando que iria morrer com a doença.

ESPERANÇA

“Pisei aqui e já fiquei com a alma cheia de alegria, sentindo que ainda vou viver um pouco. Eu estava achando que a gente ia morrer. É tanta gente morta, tanto sofrimento. E eu estou viva, e andando, e com saúde. Agradeço muito o dia de hoje! De qualquer maneira, a única saída é essa, a vacina. Por favor, não se esqueçam que tem que tomar duas doses”, finalizou Susana Vieira.

Susana Vieira recebendo a segunda dose da vacina (Foto: Reprodução)
Susana Vieira recebendo a segunda dose da vacina (Foto: Reprodução)

LUTA CONTRA O CÂNCER

Pra quem não sabe, além de ser grupo de risco do novo Coronavírus por estar na terceira idade, Susana Vieira também tem o fator agravante de estar na luta contra um câncer.

A veterana foi diagnosticada com leucemia, que não tem cura e se desenvolve bem lentamente com o tratamento. Ela está com 78 anos e já disse algumas vezes que foi um verdadeiro baque descobrir que lida com a doença.

No entanto, a atriz segue com garra e tem buscado conviver com o diagnóstico da melhor maneira. Inclusive, logo após ser vacinada, ela expressou seu desejo de voltar o mais rápido possível aos estúdios da Globo para trabalhar.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa