Celebridades

Celebridades

Susana Vieira passa vergonha ao receber fãs em casa

Susana Vieira passou vergonha ao reunir fãs. (Foto: Reprodução)
Susana Vieira passou vergonha ao reunir fãs. (Foto: Reprodução)

Susana Vieira segue afastada da televisão, mas causando nas redes sociais. A atriz, que trava uma batalha contra uma leucemia, acabou passando vergonha na tarde do último domingo, 23, ao receber um grupo de fãs em sua residência.

Trauma? Rebeca Abravanel explica falta de fotos no Instagram e faz promessa no programa da Eliana

Marina Ruy Barbosa? Protagonista de Malhação – Vidas Brasileiras assume: “Já beijei atriz com bafo”

A veterana publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece cercada por cinco pessoas, integrantes do seu fã clube. O problema é que Susana revelou não estar preparada para receber visitas e declarou não ter comprado sanduíches para o lanche da tarde.

Susana e os fãs. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Só tem Guaraná, Coca-Cola e tem um aqui do grupo que toma cerveja”, disse ela. Pelos comentários muita gente questionou a furada dela e perguntou se a atriz não poderia ter pedido uma pizza por telefone. Pegou mal para a contratada da Globo!

Veja também

CONFIRA:

https://www.instagram.com/p/BrtJ90ejALZ/

LUTA CONTRA A MORTE

A atriz Susana Vieira antecipou a revelação sobre a leucemia que enfrenta após a informação ter sido vazada pelo jornalista Leo Dias. Ela havia contado ao público sobre a doença em uma gravação do Domingão do Faustão e a edição iria ao ar apenas em janeiro do ano que vem, mas a Globo decidiu fazer uma reportagem especial no Fantástico com Poliana Abritta.

Nadja exige que Rafael Ilha seja escorraçado da Fazenda; confira o vídeo

Conforme informamos com exclusividade aqui no TV Foco, o dominical gravou uma matéria na qual a atriz faz revelações sobre a descoberta. Nela, Susana contou à jornalista que se apavora com a possibilidade da morte, dizendo que os rumores de que se aproxima a faz entrar em desespero: “Eu tenho ódio de morrer, eu acho que se a morte chegar, eu vou esbofeteá-la”.

Susana com o filho e a nora (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu não me revoltei um minuto, em nenhum momento eu perguntei pra Deus: ‘Por que eu?’. Eu aceitei”, disse Susana Vieira, que desde então, passou a enfrentar o câncer com unhas e dentes. No Show da Vida, ela abriu o jogo sobre a doença e revelou, inclusive, como reagiu ao diagnóstico.

+ Ator de O Sétimo Guardião é quase degolado com faca no pescoço

A atriz contou ainda que está tranquila e com a doença sob controle, mas que se assustou bastante no começo e chegou a pensar besteira sobre o seu futuro. “A primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”, disparou, afirmando que hoje leva uma vida normal.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários