Celebridades Susana Vieira

Susana Vieira processa vizinho por construção, perícia descobre irregularidade da famosa e barraco se forma na Justiça

Susana Vieira foi diagnosticada com câncer em 2015 (Foto: Reprodução)
Susana Vieira se deu mal na Justiça (Foto: Reprodução)

Atriz da Globo há muitos anos, Susana Vieira se envolveu em uma grande polêmica judicial nos últimos dias envolvendo seu próprio vizinho e sua mansão. A atriz teria ficado extremamente irritada com uma construção irregular e acabou levando o caso às autoridades, o que ela não imaginaria é que seu próprio nome foi atrelado a um crime.

+ Susana Vieira de cadeira de rodas, Xuxa tem futuro catastrófico, Cleo expõe segredos da Globo e mais

De acordo com Alessandra Lo-Bianco do programa “A Tarde é Sua”, a atriz perdeu a privacidade em uma parte de sua mansão após um dos moradores próximos à propriedade decidir criar novos andares em sua casa. “Susana Vieira, que é pérola da Rede Globo que vivia em plena harmonia, perdeu a paz quando viu que um vizinho, um arquiteto, resolveu criar uma enorme mansão ali do lado da casa dela. A gente [equipe] descobriu que esse processo está tramitando na 1ª Vara Cível do Rio de Janeiro, e a atriz alegou que a construção é irregular pois tira a privacidade dela, já que dá vista à piscina e a um dos quartos”, explicou.

+ Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Susana Vieira ganham salários milionários e 60 vezes mais que atores de Malhação

O problema maior é que o caso teve uma grande reviravolta, pois houve uma perícia nas duas casas e teve irregularidade dos dois lados. A área da piscina de Susana Vieira acabou invadindo a privacidade de um outro vizinho, que precisou dar um jeito de ter paz em sua casa, também. “No mapeamento da perícia foi pedida a documentação de Susana e foi sinalizado à Justiça que a área que a atriz reclama não foi construída de forma legal e acabou defasando a privacidade do outro vizinho e apesar de ele não ter reclamado na Justiça, precisaram ser plantadas algumas palmeiras”, revelou Lo-Bianco.

Susana Vieira brigou com vizinho por causa da mansão (Foto: AgNews)
Susana Vieira em sua mansão (Foto: AgNews)

E continuou: “A Susana agora vai ter que legalizar essa área e vai ter que pagar uma multa pela construção irregular, apresentar uma nova planta e ter todos os vistos refeitos. Ela precisará pagar R$ 100 mil nesse trâmite. O juíz deu a sentença de que ninguém ganha nesta batalha judicial e os dois pagarão os custos processuais”.

+ Verdadeira fama de artistas como: Susana Vieira, William Bonner e Faustão deixam público surpreso

Mesmo assim, a artista da Globo pede a demolição do quarto pavimento, já que, segundo ela, o rapaz poderia construir apenas três andares, e o quarto pavimento tem toda a vista para a propriedade dela. “A perícia ainda chamou a atenção do arquiteto e alegou que foi errado colocar toda a vista para a mansão do lado. Ele vai precisar fazer um paisagismo no local, com trepadeiras, películas escuras e paredes de bambu. É um muro de dez metros, então não tem o que fazer a não ser colocar. Determinou que ninguém more nesta casa e nem alugue ou a multa chegará a R$ 50 mil por dia.”

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;