Celebridades

Celebridades

Susana Vieira “provoca” seguidores com beijão na boca de Klebber Toledo

A atriz Susana Vieira. (Foto: Divulgação)
A atriz Susana Vieira. (Foto: Divulgação)

Na noite desta última terça-feira, 31 de outubro, a atriz Susana Vieira usou sua conta no Instagram para “provocar” seus seguidores com uma foto em que aparece dando um beijão em Klebber Toledo.

+Sem sucesso na Record, Anajú Dorigon volta para a Globo; conheça sua personagem

“Beijando muito o @klebbertoledo no @amigasdesorteofilme…#amigasdesorteofilme”, postou ela, referindo-se ao longa Amigas de Sorte, estrelado pela dupla, com previsão  de estreia para 2018.

+Ana Hickmann abre o jogo e fala sobre plástica no nariz: “É de família”

Logo em seguida, os fãs, é claro, deixaram comentários na publicação.  “poderosa”, “beija mesmo!”, que delícia!” e “sorte sua”, “fiquei molhada com esse beijo”.

Veja também

Susana Vieira beija Klebber Toledo (Foto: Reprodução)

SUSANA VIEIRA EXALTA TALENTO DE JULIANA PAES

A atriz Juliana Paes, após o sucesso em “A Força do Querer”, tem recebido diversos elogios. Desta vez, a famosa foi elogiada por outro grande nome nas novelas: Susana Vieira.

“Abracei e beijei muito a linda Juliana por sua Bibi! Praticamente a mulher mais famosa do ano”, opinou a artista, que se encontrou com a morena durante as gravações da vinheta de fim de ano da Globo.

É claro que logo em seguida os fãs elogiaram. “Duas rainhas, é claro”, disse uma fã. “Duas grandes poderosas, rainhas”, disse mais outro. “Eu amo vocês”, disse outro.

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários