Celebridades Susana Vieira

Susana Vieira quer sair na porrada por causa de Regina Duarte

Susana Vieira se mostrou a favor de Regina Duarte na Secretaria da Cultura (Foto: Montagem/TV Foco)
Susana Vieira se mostrou a favor de Regina Duarte na Secretaria da Cultura (Foto: Montagem/TV Foco)

Susana Vieira demonstrou apoio a entrada de Regina Duarte para a política

Atualmente no ar como a Tia Emília na novela Éramos Seis, a atriz Susana Vieira durante entrevista para a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, foi a que mais apoio o fato da amiga Regina Duarte ter aceitado o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o cargo de Secretaria Especial de Cultura.

Ao ser questionada sobre a decisão feita pela amiga em largar a TV Globo e assumir um cargo político, Susana Vieira disse que achava Regina Duarte maravilhosa, e que acreditava que a mesma iria fazer bem o seu trabalho como Secretaria da Cultura. Susana Vieira ainda pediu para que todos respeitassem Regina Duarte e disparou: “Quem não respeitar, vou sair na porrada. Pronto, já dei a frase que vocês queriam”.

+Renata Fan faz revelação íntima, relata sufoco e desabafa: ‘Ainda estou me recuperando’

+Maldição! Thiaguinho recebe notícia arrasadora, após fim cruel com Fernanda Souza e atriz surgir com bonitão

Em um tom mais severo, Gloria Pires contou que mandou uma mensagem para a ex-colega, e falou que tinha muita fé de que ela iria marcar o seu nome de forma positiva. “Sei que ela tem muita força de vontade, muito empenho”, disse a mãe de Cleo Pires.

Os contras e os neutros

Porém, teve os que não aprovaram a escolha feita pela atriz. O ator Alexandre Nero foi um deles. “Acho que a Regina é bem intencionada, mas que não vai conseguir fazer nada”, disparou o ator. Lilia Cabral, por sua vez falou: “A gente tem que esperar”.

Débora Nascimento, por sua vez, se esquivou da pergunta e preferiu se manter https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4231794150179513?__xts__[0]=68.ARBxZtiK1SsHtmyro4xHxawgs7zx7v3jiVfH0yyM-CJ6Nb2Nlm8Qdqlks1ErUmn0OGIGJJdr2fVnOMWGguZ-TBfdKNFqpTpwEPG2QHlMoSlw6IlgDBxgaLgyiXroVKWuxYN9gi87g9atiXSIBSuVeWGHuNt4QaOH0kQz8l7KM9UQ2K0s16x0LDLV96Xn10PvSIt5nF7t-0cI1wMqZDXB_rQ40T7iTfkRvttUBBH2ovqmIXFU9ECazkQhvVoiXlaUa9H3WtKdumDvnX6GZS0FZqGISv2NYgJn2diMc6jsKVQCXtHHC8h9Lg7PO03DqZr9N0M5XrAU_ohMdHJwusrFIWFtwg&__tn__=-R">neutra. “Ah, não me pergunta isso às 2h da manhã, vai. Deixa eu curtir. Tá sendo um carnaval único pra mim, acho que nunca aproveitei tanto”, pediu ela.

Regina Duarte e Susana Vieira
Regina Duarte e Susana Vieira (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.