Susana Vieira

Susana Vieira

“Tiveram que trocar minha fralda”, Susana Vieira recebe notícia cruel de câncer e confirma o pior

Susana Vieira
Susana Vieira (Reprodução)

Atriz fala sobre piores momentos da descoberta do câncer

Susana Vieira tornou-se uma das principais estrelas da dramaturgia. Ao longo dos anos, ela conquistou o público com seus inúmeros trabalhos. No entanto, ela também passou por períodos conturbados.

Em 2015, a atriz recebeu a pior notícia sobre sua saúde: a confirmação do câncer sem cura. Trata-se da leucemia linfocítica crônica.

Desde então, a artista faz tratamentos para amenizar a doença cruel. Durante uma entrevista para o “Fantástico”, da Globo, ela falou sobre os períodos mais difíceis.

ATRIZ EXPÕE MOMENTOS MAIS DIFICEIS

“Tiveram que trocar minha fralda porque eu não podia levantar. Isso foi muito pesado. Pelo lado da minha vaidade. Aí bateu, aí você vê que está doente”, disse Susana Vieira.

Na sequência, a atriz admitiu que tem medo de morrer e de ficar depende por conta da doença.

Veja também

“Eu tive medo de morrer. Se a morte chegar, vou esbofeteá-la. Eu acho que quando você fica doente, para nós que somos produtivos, existe um medo de ficar dependente”, confessou a atriz, que continuou:

“Medo de desemprego, medo da solidão. Existe a vergonha de você ficar doente”, lamentou a global sobre o pior.

MAIS SOBRE

Em outra ocasião, durante uma entrevista no “Altas Horas”, da Globo, Susana Vieira afirmou que nunca pensou na possibilidade de ter a doença.

“Eu jamais podia imaginar que fosse acontecer comigo, porque eu sou, talvez, ‘invejada’ pela minha energia, não envelheci como naturalmente as pessoas envelhecem”. começou a atriz, que continuou:

“Corro atrás da minha saúde, faço academia, alongamento, balé. Então quando soube que estava com uma doença que podia ser fatal, a primeira coisa que perguntei foi: ‘Eu vou morrer?'”, admitiu a famosa.

Porém, mesmo com o câncer grave, Susana Vieira não parou de se cuidar e muito menos de manter seu alto astral.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários