Cauã Reymond Celebridades Susana Vieira

Susana Vieira revela fantasia com Cauã Reymond: ‘Beijar na boca’

Susana Vieira no Se Joga (Foto: Reprodução)
Susana Vieira no Se Joga (Foto: Reprodução)

Susana Vieira sem papas na língua no Se Joga

Susana Vieira para alavancar o Se Joga não é mesmo? A atriz esteve por lá hoje (08) e, durante um jogo, teve que reagir a diferentes personalidades da Globo, naquele quadro genérico copiado do Para Quem Você Tira o Chapéu do Raul Gil, e falou sobre Cauã Reymond.

Quando apareceu o ator Cauã, a Emília de Éramos Seis não poupou elogios à beleza e à personalidade do rapaz. “Cauã sempre falou para mim: ‘Susana, se você tivesse 30 anos a menos eu pegava você’. Quer dizer que eu cheguei 30 anos atrasada, né, tenho culpa?”, disparou.

Antes disso, a atriz de 77 anos falou sobre a relação carinhosa dos dois: “Cauã me chama de Sol, ele diz que eu sou um sol por causa da minha alegria, isso é uma coisa linda”, explicou. Por fim, Susana Vieira teve que mostrar o que faria se visse Cauã no Tinder e disparou: “Isso aqui pra mim é tudo. Beijar na boca!”, falou, beijando o telão.

Vale dizer que ela foi a convidada de honra do Se Joga desta sexta-feira, 8. Na participação, a atriz fez um balanço de sua carreira, participou de jogos e falou sobre suas amizades. Muito direta, Susana disse que ela e Antônio Fagundes já tiveram um entrave.

Susana Vieira fala sobre Cauã Reymond (Foto: Reprodução/ GloboPlay)
Susana Vieira fala sobre Cauã Reymond (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

“Mas é outro bonitão, mas veio depois. A gente respeita e tudo. Eu só não curto muito, porque o Tarcísio talvez eu casasse, mas com o Fagundes, não. O Fagundes tem uns momentos que é muito de mau humor comigo, né, Fagundes? Nós temos um entrevero, eu e ele”. A revelação deixou Fernanda Gentil curiosa e a apresentadora quis saber qual a razão.

“Eu não sei, vou te contar depois lá fora. Uma novela que a gente fez juntos, ele fez uma coisa horrível comigo. Perdoei, só estou desabafando”, disparou Susana Vieira.

Continuando na participação, a atriz revelou que já realizou procedimentos estéticos. “Eu estou assustada que essas meninas novas começam muito cedo a achar que tem que mexer na cara, vai chegar uma hora que vai doer, vai apertar. Eu acho que quem não está feliz tem que cortar”, revelou a beldade.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics