Celebridades Susana Vieira TV Foco

Susana Vieira revela medo imenso da probreza e obsessão por trabalho: “Eu gasto dinheiro mesmo”

Susana Vieira interpretará Emília em Éramos Seis, nova novela das 18h da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Susana Vieira interpretará Emília em Éramos Seis, nova novela das 18h da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Susana Vieira revela grande medo pela pobreza

A atriz Susana Vieira voltará as telinhas da Globo nessa segunda-feira, a atriz, sendo uma das mais renomadas do país, irá interpretar a Tia Emília na novela das 6 da emissora, “Éramos Seis”. A artista, que está nos centro das atenções, deu uma entrevista para lá de polêmica, onde aborda temas como feminismo, pobreza, trabalho e o futuro.

Susana Vieira, em entrevista na sua coletiva de imprensa para sua próxima novela, comentou um pouco sobre sua nova personagem em “Éramos Seis” fazendo uma ponte entre as personalidades, no qual a atriz foi questionada se chegou a se identificar com a viuva, que foi descrita como solitária. A famosa conta um pouco mais sobre sua personagem, Emília, e relata alguns exemplos que vivenciou na vida real. “Ela é uma mulher amargurada porque ela é fina, família aristocrata, 400 anos de São Paulo, rica e tem uma filha com distúrbio mental. Ela tem vergonha de contar para a família sobre essa filha. Conheço duas pessoas, que são conhecidíssimas, inclusive, que tiveram filhos com problemas mentais que nunca mostraram pro público. Acredito que as pessoas sofrem muito preconceito”, comentou.

+Thais Fersoza mostra filha doente e se desespera: “Eu fico triste”

+Ícaro Silva é alvejado com tiros da polícia e relembra drama: “algum deles decidiu me matar

+Jojo Todynho vê cantor famoso e tira a roupa no Rock in Rio: “Mostrei meu monumento”

Susana Vieira, logo depois, foi questionado sobre o feminismo, em meio a forma que as tramas lidam com o assunto. Sem papas na língua, a atriz revelou que não compra briga pela causa, e justifica. “Conheci minha mãe trabalhando, então, para mim, feminismo nunca significou botar uma camiseta escrito ‘não encosta em mim’. Eu mesmo falei para as pessoas não encostarem em mim, fui ser bailarina porque eu quis, não porque eu precisava ajudar em casa. Nunca batalhei por nada, fiz o que quis, entrei na televisão a hora que eu quis, nunca dei confiança no sentido de invadir minha privacidade, nunca dei para ninguém e não precisei fazer teste do sofá de nada, então, não estou nessa briga que as pessoas estão.”, disse.

Susana Vieira falou sobre a polêmica foto em que surge sem maquiagem (Foto: Reprodução/Instagram)
Susana Vieira falou sobre a polêmica foto em que surge sem maquiagem (Foto: Reprodução/Instagram)

A anos em frente as telinhas e com um currículo invejável, Susana Vieira também fala um pouco sobre sua relação com o trabalho no meio artístico. Para a atriz, ela se tornou viciada no trabalho, o que a fez muitas vezes se questionar sobre o malefício de tanta doação aos personagens. “Eu descobri isso. Acho que abri mão da minha vida pessoal por causa do trabalho. Eu hoje tenho essa consciência, e algumas vezes me perguntei se fiz bem ou mal, mas fui aceitando. Na nossa profissão, seja teatro ou televisão, não existe um emprego fixo. Mesmo eu hoje em dia um pouco mais segura, se eu parar de trabalhar quatro, cinco meses, aquele dinheiro lá, já gastei.”, disse a atriz, que revelou ser bastante consumista.

No entanto, apesar do vício no trabalho, Susana Vieira revela que, apesar de tudo, se sente feliz e renovada com a profissão, e com muito bom humor, disse, que é o segredo da boa forma e vitalidade. “eu amor, estar bonita, renovada… O trabalho me rejuvenesce, é a minha escolinha.”, comentou.

+Pedro Scooby aparece em carro de luxo cercado de mulheres após foto de caso gay e traição vir à tona

+José Loreto exibe momento sensual durante banho ao ar livre e arranca suspiros: “Ousado”

Após falar sobre seus gastos absurdos, Susana Vieira revelou seu grande medo de ficar pobre. A atriz garantiu que tem verdadeiro pavor disso acontecer, mas que conta com “planos” para enfrentar a crise, caso ela chegar. “Já e morro de medo de ficar pobre. Mas até lá tenho cinco apartamentos para vender (risos) e tenho ainda uns 20 anos de vida pela frente. Ainda vou deixar muita gente feliz.”, disse a atriz da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Ionara Santna

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics