Susana Vieira

Susana Vieira

Susana Vieira revela que descobriu que namorado gostava de homens: “Me amava mas era gay”

Susana Vieira expôs que não quer mais se casar nesse período (Foto: Reprodução)
Susana Vieira expôs que não quer mais se casar nesse período (Foto: Reprodução)

Susana Vieira expôs que não quer mais se casar nesse período

Susana Vieira esteve no Encontro dessa última sexta-feira (15) e deu o que falar. Como de costume, ela não teve cerimônia ao responder dúvidas dos fãs. Ela começou falando sobre cuidados com a beleza.

Com mais de 50 anos de história na TV Globo, o público a vu envelhecer em frente às câmeras e ela destacou que está bem com isso. “Eu não tenho nenhuma diferença com cirurgia plástica, nem com colocar boca. Mas com os outros, comigo eu tenho. Deus me ajudou. Eu sei que televisão é close. O brasileiro é muito ligado à juventude. Eu tive a bênção de ter uma genética boa e não abusar de nada que fosse químico. Deixei a velhice chegar. Eu tenho o maior orgulho de dizer para vocês que o que eu fiz foi ginástica, comer bem, como de tudo, nunca fiz dieta nenhuma. Adoro feijão com arroz, dobradinha, rabada”, disse Susana Vieira.

Dona de um sorriso cativante, ela odeia gente mau-humorada. “Não sou uma pessoa negativa. Tenho horror de gente que reclama”, disse ela.

NADA DE CASAMENTOS

Após alguns casórios, Susana Vieira descarta se casar de novo. Questionada se está casada, ela respondeu: “Ainda, meu amor? Casei tanto que cansei. Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível”.

Em seguida, Susana Vieira falou que teve alguns relacionamentos virtuais na pandemia: “Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Susana Vieira

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários