Celebridades Susana Vieira

Susana Vieira revela que nora foi sua aliada durante luta contra o câncer e comove com declaração emocionante

Susana Vieira (Reprodução/Instagram)
A atriz Susana Vieira voltará ao ar em breve na novela Éramos Sis (Reprodução/ Instagram)

Susana Vieira revela que teve ajuda da esposa do seu filho para enfrentar momento difícil em sua vida e emociona

Susana Vieira é uma das atrizes veteranas mais queridas da telinha. A global que coleciona vários trabalhos na TV brasileira, esteve na tarde da última sexta-feira, 8 de novembro, no programa da rede Globo, o Se joga, e surpreendeu com algumas declarações durante sua participação na atração.

A famosa viu algumas imagens do casamento do seu filho, cerimônia esta que aconteceu em Paris, e se emocionou. Susana Vieira também viu um vídeo da nora, Ketryn Goetten, e ficou ainda mais emocionada. A atriz disse que a amada do seu herdeiro foi sua aliada em um momento bem difícil de sua vida. 

Susana contou que a Ketryn lhe ajudou durante o período em que ela lutava contra o câncer, a leucemia. A artista não economizou nas palavras e falou da relação amorosa que tem com a nora: “Eu consegui driblar a doença com a ajuda dela, eu acho que eu casei com ela. Só não é minha filha porque eu não costumo dar bronca nela. Ela é muito amorosa, gosta de abraçar”, revelou.

Susana Vieira, Se Joga
Susana Vieira foi recebida no Se Joga (Reprodução/Globoplay)

 

Ainda na ocasião, a beldade comentou sobre as modernidades que vem acontecendo  nos bastidores do seu trabalho. Susana disse que agora recebe os capítulos das cenas que vai gravar pelo celular: “Eles mandam pelo celular, mas não tem sentido, eu gosto de papel”, disparou. E prosseguiu: “Não sou dependente, cheguei a uma conclusão: você pega o celular e fica naquilo três horas. Você responde as pessoas e vai olhar o Instagram”. Vale lembrar que a diva está atualmente atuando na novela ‘Éramos Seis’ da rede Globo. Na trama, Susana Vieira dá vida a personagem Emília, uma viúva rica e bastante solitária. 

Durante sua participação no Se Joga, Susana ainda surpreendeu ao revelar a paixão que sente pelo ator Cauã Reymond: “Ele me chama de sol. Isso tem um valor que você não sabe. Não namorei, mas a gente tem muita externa. Ele sempre me falou que se eu tivesse trinta anos a menos… eu nasci trinta anos depois, tenho culpa?”, brincou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics