Celebridades Susana Vieira

Susana Vieira, sem paciência com quem está começando, surge ao lado de atores mirins e tem atitude surpreendente

Susana Vieira na coletiva de imprensa de Éramos Seis globo
Susana Vieira na coletiva de imprensa de Éramos Seis (Foto: Agnews)

Atriz posou ao lado do elenco mirim da primeira fase de ‘Éramos Seis’ e provou que tem sim paciência para quem está começando

Susana Vieira é conhecida por seu típico bordão “não tenho paciência pra quem tá começando”, e  mostrou ao público que, ao contrário de seu discurso, ela tem sim muito ânimo com quem está no início da carreira.

A atriz da Globo compartilhou em sua rede social uma foto ao lado do elenco mirim da primeira fase de ‘Éramos Seis’, novela das 18h, e aproveitou para elogiar o trabalho dos pequenos, já que agora eles saem de cena. Na última segunda-feira, 4, a trama avançou dez anos e as crianças cresceram, se tornaram jovens e com isso, mudaram-se os atores.

No Instagram, a poderosa Susana Vieira, que interpreta Emília, a tia de Lola, postou uma foto com os pequenos e escreveu: “Essas crianças trouxeram luz para Éramos Seis. Eternamente grata ao amor deles por mim. Até um dia, criançada! Elenco mirim da 1ª fase”.

As crianças foram bastantes elogiadas nos comentários da foto de Susana Vieira. “Lindezas”, “Muito bons atores”, “Amando essas crianças”, “Sentindo falta deles”, foram algumas das mensagens enviadas.

Recentemente, Susana Vieira precisou se afastar das gravações de Éramos Seis para ir à França. O motivo incialmente não havia sido divulgado, mas, como nada passa despercebido dos olhares da mídia, uma série de fotos da atriz da Globo no luxuoso casamento de seu único filho vazaram na internet.

A atriz da Globo foi à cerimônia de casamento realizada aos pés da Torre Eiffel. Susana Vieira ainda pegou o buquê do casório.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO