Éramos Seis Globo Novelas Susana Vieira

Susana Vieira será ricaça esnobe e cheia de preconceitos no remake de Éramos Seis, na Globo

Susana Vieira retorna ao ar em Éramos Seis, na Globo; saiba mais sobre a sua personagem. (Foto: Reprodução/Instagram)

Susana Vieira já tem data para retornar ao ar na Globo. A veterana será uma dos destaques na novela Éramos Seis, que ganha o seu quinto remake na TV e o primeiro pela emissora carioca. Susana, que luta contra um câncer há mais de dois anos, será uma das vilãs do folhetim, que já fez sucesso em outras emissora.

Apresentadora do SBT fica muda e tem crise de tosse ao ser questionada sobre volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando

Fernanda Gentil teria sido rejeitada pelo público e ficado sem programa na Globo

De acordo com informações do jornalista Faa Mariano, repórter do TV Fama, Susana viverá a personagem Emília, que na versão do SBT foi interpretado pela atriz Nathalia Timberg. É uma senhora muito rica, esnobe e cheia de preconceitos. Promete causar bastante!

Branca (Susana Vieira) em Por Amor, de volta no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)
Susana retorna ao ar no final do ano. (Foto: Reprodução)

A decisão pesou já que havia o desejo de que Susana descansasse e voltasse apenas quando estivesse totalmente bem. Inicialmente ela estava escalada para uma nova série do autor e diretor Miguel Falabella, mas acabou deixando o elenco a pedido de Silvio de Abreu e migrando para Éramos Seis.

Gugu admite sentir falta dos domingos, impõe condição para voltar e conta se aceitaria novo convite do Silvio Santos

Larissa Manoela expõe namoro com Leo Cidade e revela coisa que faz que deixa o namorado contente: “Ele adora”

Depois de 18 anos, a veterana voltará a estrelar uma novela das seis. Seu último folhetim no horário foi A Padroeira, em 2001, e desde então, ela só atuou em tramas do horário nobre da emissora, desde Senhora do Destino até A Regra do Jogo, em 2015. Vale lembrar que a trama tem estreia prevista para outubro e conta ainda com Glória Pires como a grande protagonista.

GLÓRIA FALA DA NOVELA PELA 1 ªVEZ

Glória Pires está escalada para viver um dos papéis principais do remake da novela Éramos Seis, que estreia ainda esse ano na TV Globo. Glória será a Dona Lola, matriarca de toda família. A trama foi antecipada pela direção do canal e começará a ser exibida a partir de outubro.

O Sétimo Guardião: Júnior impede ação de Gabriel, Nicolau agride Bebeto e Diana é flagrada com Walid e o pior acontece

Em entrevista para o programa TV Fama, Glória comemorou a escalação e vibrou ao saber que vai contracenar com o ator Antonio Calloni. “Primeira vez que eu vou contracenar com o Calloni. Estou amando. Ele é um dos meus ídolos. Eu estou muito feliz“, falou ela, que também voltará a atuar com Susana Vieira.

Egídio (Antonio Calloni) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Antonio Calloni será par de Glória em nova novela.
(Foto: Reprodução/Globo)

Mais uma novela do Silvio [de Abreu], que também é um querido. Uma história linda, que já teve dois remakes. Foi antecipada e pegou todo mundo de surpresa, mas está valendo“, acrescentou a atriz, que ainda revelou se assistiu as versões anteriores da trama: “Não assisti, mas estou atrás do livro“.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;