Celebridades Éramos Seis Novelas Susana Vieira TV Foco

Susana Vieira surge irreconhecível para Éramos Seis e fãs pedem personagem pior que Branca de Por Amor

Susana Vieira na Globo (Foto: Reprodução)
Susana Vieira na Globo (Foto: Reprodução)

Susana Vieira, que está no ar em Por Amor como a maldosa Branca, se prepara para estrear como a nova vilã de Éramos Seis, na Globo.

A atriz Susana Vieira está a todo vapor gravando sua próxima novela da Globo, Éramos Seis, que entrará no lugar de Órfãos da Terra em outubro.

+Silvio Santos recebe empresário, Luciano Hang, que pediu a “cabeça” de Rachel Sheherazade no SBT

+Famoso é ameaçado de ter “nudes” expostos após dar em cima de homem comprometido

+Escolinha do Professor Raimundo, Leandro Hassum faz homenagem a personagem de Costinha e é detonado por críticas

Susana Vieira será Emília, tia da protagonista Lola, vivida por Gloria Pires. A personagem é descrita por ser uma pessoa amarga e por tratar mal todos em sua volta. Na versão de Éramos Seis produzida pelo SBT em 1994, a personagem foi vivida por Nathália Timberg, atriz que interpreta a mãe de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço.

A atriz, inclusive, tem se dedicado para compor a vilã de Éramos Seis na Globo. O visual de Emília é cabelos escuros e cachos modelados, próprios para a época. A atriz, inclusive, usou sua rede social para falar de sua nova criação: “Vem aí a EMÍLIA !!! Tia de Glória Pires em”Éramos Seis”. Mulher discreta, sofisticada, amargurada e esnobe. Muito amiga de Ancelmo Gois, que a colocou na coluna de hoje!”

Seguidores de Susana Vieira estão ansiosos para ver a nova vilã no ar. Atualmente, Susana Vieira pode ser vista na reexibição de Por Amor, que está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo. Branca de Por Amor foi um dos papéis mais emblemáticos na carreira de Susana Vieira, que já fez mais de quarenta novelas na Globo, além de séries e especiais.

Em Por Amor, Susana Vieira vive uma perfeita vilã contemporânea. A personagem, que é mãe de três filhos, rejeita um, favorece o outro e vive brigando com a única filha. Susana já disse que tem um carinho muito especial por essa personagem escrita por Manoel Carlos, além dessa novela do Maneco, ela também atuou em Mulheres Apaixonadas.

Vale lembrar que a atriz ainda está em tratamento contra um câncer. Em entrevista, no início do ano, ao Fantástico, a atriz disse como recebeu a notícia de seu médico: “Foi muito brabo. A primeira pergunta que eu fiz pra ele: eu vou morrer quando? Ele falou: ‘você vai morrer, mas não necessariamente dessa doença (…) Se eu conto para as pessoas, pode parecer futilidade. Cabelo pra nós é algo muito importante que só nós sabemos” disse a atriz, que ficou com medo de afetar sua aparência.

Susana Vieira falou sobre a polêmica foto em que surge sem maquiagem (Foto: Reprodução/Instagram)
Susana Vieira falou sobre a polêmica foto em que surge sem maquiagem (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia! Já fiz escova e agora é hora de ir gravar 💁🏻‍♀️🎬📹 Obrigada querida @galalmeida10 😘

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;