Susana Vieira

Susana Vieira tem ex-marido envolvido com assassinato de funcionário da atriz e relação do casal é duvidosa

Susana Vieira durante participação do Vídeo Show na Globo
Susana Vieira durante participação do Vídeo Show na Globo

Uma polêmica foi revivida essa semana com a atriz da Globo, Susana Vieira. Isso porque, ela que vem enfrentando uma grande batalha contra o câncer, viu o nome do seu ex-marido envolvido em um assassinato.

O empresário Carson Gardeazabal, que foi casado com a atriz da Globo Susana Vieira por 17 anos, foi a juri popular nesta terça-feira (9). Ele é acusado de estar envolvido no assassinato do caseiro do sítio do ex-casal, em Mendes, no Rio da Janeiro, em 1996, quando os dois ainda eram casados. As informações são do jornalista Leo Dias.

+Cristiano Araújo deixa na terra grande legado, filho de apenas 6 anos mostra dom surreal e público fica perplexo

+William Bonner: ao vivo, apresentador desabafa sobre luta contra vício inacreditável: “Vou tratar isso no médico”

Cristiano Araújo deixa herança milionária, família briga pelo dinheiro e valor impressiona

O envolvimento de Carson ocorreu após o corpo do funcionário ser encontrado boiando em um rio próximo ao sítio. Segundo o jornalista, a motivação do crime seria por “retaliação”, por conta de um suposto furto que o caseiro teria cometido no local onde o ex-marido de Susana Vieira e ela tinham uma casa.

Além do empresário, segundo testemunhas, policiais teriam participado do crime. Desde 1996 até hoje, foram feitas diversas remarcações de audiências e trocas de advogados. O ex de Susana Vieira conseguiu, até o momento, responder pelo crime em liberdade. Ele chegou a falar que as queixas haviam sido retiradas por falta de evidências, mas o juri popular continuou marcado. Caso aconteça a condenação, o tempo de reclusão variará de 12 a 30 anos.

+Globo em severa crise brinca de Deus e causa o terror de grandes estrelas que temem o pé na bunda

Susana Vieira e o ex-marido estão separado desde 2003. Mesmo com o fim do relacionamento, o empresário aparece em fotos da famosa em suas redes sociais. A última publicação em que aparecem juntos foi uma foto tirada em abril do ano passado.

Recentemente, Susana Vieira deu o que falar após expor o drama que vinha passando por conta do câncer. Em 2018, Susana Vieira deu entrevista ao Fantástico e lembrou da difícil época que fazia o tratamento. Nesses dez dias que a atriz da Globo ficou internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), ela viveu horrores que nunca imaginou passar em algum momento da vida. Uma das primeiras revelações que ela faz é sobre a sua vulnerabilidade como paciente.

A atriz da Globo, contou que precisou de ajuda para coisas simples, como tomar banho, pois ela não podia se levantar da cama. Nesses momentos, Susana lembrava de personagens fortes que atuou nas novelas e cita com muito carinho a “Senhora do Destino”, e com isso ela se sentia mal. Foi realmente algo bem pesado para ela. Susana Vieira revelou que teve muito a ajuda de sua família para atravessar esse momento difícil.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;