Celebridades Susana Vieira

Susana Vieira tem passado doloroso com traições, escândalos e morte trágica de ex-marido

Susana Vieira (Foto: Divulgação/TV Globo)
Susana Vieira passou por poucas e boas com o ex (Foto: Divulgação/TV Globo)

Susana Vieira passou por um casamento extremamente conturbado entre 2006 e 2008 com o policial militar Marcelo Silva, que morreu logo depois

Susana Vieira é uma das figuras mais carismáticas da televisão brasileira e reforçou o seu posto de queridinha com a sua divertida participação no Se Joga, da TV Globo, nesta sexta-feira (8). A famosa atualmente luta contra um tipo de leucemia, mas sempre com um sorriso no rosto. O que muita gente pode não lembrar é que um período na vida da estrela nem sempre foi um mar de rosas e tudo começou com o seu casamento de dois anos com Marcelo Silva.

A atriz e o policial militar iniciaram um romance no Carnaval de 2006 e já começaram a chocar o público justamente pela diferença de idade entre eles. Na época, a artista tinha 63 anos, enquanto o rapaz possuía 35. Ao fazer a segurança da veterana na agremiação de Duque de Caxias, os dois acabaram flertando bastante e um beijo aconteceu já no camarote.

Alguns meses depois, Marcelo Silva já estava morando na casa de Susana Vieira, na Barra da Tijuca, zona sul do Rio. Em setembro eles subiram ao altar, em uma cerimônia cheia de famosos na República Dominicana e a famosa chegou ao local antes mesmo do noivo, diferentemente dos casamentos convencionais. Ao chegar no local, o policial ameaçou os fotógrafos e disse que daria “porrada” nos profissionais. Na mesma noite foram parar no hospital por causa de uma crise de apendicite no rapaz.

Mais alguns meses depois, a atriz foi surpreendida com uma notícia fortíssima envolvendo seu marido. O PM passou a noite com uma prostituta e ligou para a sua mãe para pagar a conta do motel. A garota de programa foi parar na delegacia quando a matriarca do rapaz chegou e acabou lhe dando uma mordida na mão durante uma briga. Segundo a moça, eles não transaram, apenas conversaram. A contratada da Globo o perdoou logo após.

No aniversário de casamento de um ano, Marcelo Silva e Susana Vieira começaram a fazer aparições públicas pontuais, com convites a fotógrafos para ‘flagras’, para despistar os rumores de crise. Neste mesmo período ele assumiu ser viciado em drogas e protagonizou um momento que abalou ainda mais o matrimônio. O segurança passeava com o pastor alemão da esposa, até que o animal se soltou da corrente, correu para a avenida e foi atropelado. Ao tentar socorre-lo, o rapaz levou uma mordida na mão, que quase arrancou seu dedo. A famosa chegou 20 minutos depois e se desesperou ao ver seu pet morto.

Pouco tempo depois, a atriz descobriu que o marido tinha uma amante há sete meses e foi a própria mulher quem fez a revelação à veterana. Ele foi colocado para fora de casa e pouco tempo depois assumiu o romance com a nova companheira. O PM surgiu em um programa de televisão para revelar que estava com uma namorada nova e ainda foi chamado de “cafajeste” por Ana Maria Braga ao vivo no Mais Você. Pouco tempo depois ele morreu, vítima de uma overdose de cocaína, no dia 11 de dezembro de 2008.

Susana Vieira e Marcelo Silva (Foto: Gabriela Andrade)
Susana Vieira e Marcelo Silva (Foto: Gabriela Andrade)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO