Susana Vieira

Susana Vieira, aos 78 anos, expõe recaída da leucemia, fala sobre ficar careca e desabafa: “Vou morrer quando?”

Susana Vieira
Susana Vieira, a atriz da Globo, enfrenta um tipo de leucemia que não tem cura e segue fazendo quimioterapia (Foto: Reprodução / YouTube)

Famosa falou sobre a doença que não tem cura e expôs uma conversa que teve com os médicos

Susana Vieira cedeu uma entrevista à revista Caras e abriu o jogo sobre sua situação de saúde. Ela luta contra um tipo de leucemia que não tem cura e revelou que, apesar do tratamento, tem enfrentado algumas recaídas.

Diante da situação, a atriz afirmou que tem tentado lidar da melhor forma, no entanto, chegou a questionar os médicos que a acompanham: “Vou morrer quando?”

“Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se ia ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ia ficar careca. Então, quando o médico falou que eu não morrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal”, revelou Susana Vieira.

Vale ressaltar que a estrela está afastada da TV desde o ano passado, quando chegou ao fim a novela Éramos Seis – coincidentemente, na mesma época em que a pandemia do coronavírus tomou conta do país e do mundo todo. Aliás, ela já foi vacinada contra o Covid-19.

Susana Vieira descarta namoros

Pelo menos por enquanto, a famosa está dispensando qualquer possibilidade de romance. “Como vou beijar alguém com essa pandemia? Vou beijar o que? O entregador de pizza? Nem comendo pizza estou”, ironizou a veterana.

+ Oficial! Serginho Groisman, após duas décadas na Globo, desabafa sobre fim do Altas Horas: “O tempo vai seguindo”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.