Susana Vieira

Susana Vieira

Susana Vieira tem vídeo polêmico enfiando tapão na cara de maquiador e precisa dar explicação ao público

Suzana Vieira casamento aos 79 anos (Foto: Reprodução)
Suzana Vieira casamento aos 79 anos (Foto: Reprodução)
Susana Vieira
Suzana Vieira (Foto: Divulgação/ Globo)

Susana Vieira roubou a cena nas redes sociais em vídeo divertido

A atriz Susana Vieira está longe das novelas desde o final de Éramos Seis, trama que estava sendo exibida na faixa das 18h.

Nesta quarta- feira, 10 de março, a famosa surgiu ao lado do maquiador bolsonarista Agustin Fernandez e deu o que falar ao refazer cena da novela Por Amor (1997).

Nas imagens, Susana Vieira e Agustin Fernandez aparecem relembrando a sequência em que Branca aparece dando diversos tapas e expulsando a filha Milena (Carolina Ferraz) de casa. Na trama escrita por Manoel Carlos, essas foi uma das cenas mais marcantes.

“Estava com saudade de dar um tapa em alguém!”, brincou a atriz na legenda da publicação. “Agustin Fernandez, não vejo a hora dessa pandemia acabar. Divirtam-se”, desejou ela. “Vou continuar na make”, disse o maquiador bolsonarista nos comentários. Confira o registro:

Atriz enfrenta câncer

Como todos já sabem, a atriz Susana Vieira é portadora de uma leucemia que não tem cura. Em uma recente entrevista ao Altas Horas, a atriz falou a respeito dessa doença.

“Minha leucemia não pode ser operada, ela é crônica. Então, eu tenho um câncer como se fosse uma bomba dentro de mim, mas que me estimula a dizer que vou vencer, que isso não me pertence”, declarou a veterana.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários