Susana Vieira

Susana Vieira

Susana Vieira usa fralda, tem câncer sem cura, fala de condenação à morte e confirma: “Só rezar”

Susana Vieira deixou um recado nas redes sociais para as pessoas que não respeitam a ciência (Foto: Reprodução)
Susana Vieira (Foto: Reprodução)

Susana Vieira deixou um recado nas redes sociais para as pessoas que não respeitam a ciência

Susana Vieira trava há anos uma batalha contra a leucemia. O câncer não tem cura e por esse motivo a atriz conviverá com ele até o fim de sua vida. Por isso, ela já disse em entrevistas que é ‘condenada a morte’.

Apesar da sua condição, Susana Vieira permanece firme na sua batalha para viver e com isso, ela não deixa nada a abalar. Como estamos enfrentando uma pandemia, a atriz foi uma das artistas que defendeu o isolamento social e a própria se manteve longe dos tumultos.

Susana Vieira surpreendeu em um relato ao contar que já namorou um Presidente (Foto: Reprodução)
Susana Vieira surpreendeu em um relato ao contar que já namorou um Presidente (Foto: Reprodução)

Por ter câncer, Susana Vieira se enquadra no grupo de risco. Para preservar a saúde ela se cuidou e incentivou outras pessoas a se cuidarem. Nessa semana, ela ainda gravou um vídeo defendendo o uso da máscara Algumas pessoas desacreditam a eficiência desta simples ação e em recado a esse grupo de pessoas, a veterana mandou um recado:

Veja também

“A doença chama covid-19, ela pode ser mortal. Só existe duas coisas a fazer: rezar e orar para o céu e usar máscara no rosto. Simples assim”. Susana Vieira foi ovacionada por seus seguidores. Eles ficaram contentes da artista usar o espaço para conscientizar o público.

“Esse “olha só” parece vc brigando comigo na segunda quando eu sumo. Amei”, comentou a nora de Susana. “Máscara e eu também não largo o álcool”, disse o ator Júlio Rocha. Isso mesmo….oração e Atitude bem assim…”, disseram os seguidores.

PRECISOU USAR FRAUDAS

Lutando contra o câncer, Susana Vieira já vivenciou momentos sombrios da doença. Apesar disso, ela segue firme na batalha. Ela relatou ainda, que o momento que sentiu a doença foi quando precisou usar fraldas: “Vocês não sabem o que é. Tiveram que trocar fralda em mim porque eu não podia levantar. Quando eu me vi assim tão exibida, vaidosa, dona de mim, ‘senhora do destino’, rainha de bateria, com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, isso foi muito pesado. Aí bateu e eu vi que estava doente”.

Susana Vieira ainda revelou que estava apavorada com toda a situação: “Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não é curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal, mas eu não posso pegar uma doença forte”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários