Susana Vieira

Susana Vieira vai para cama com galã da Globo, se desespera com peru minúsculo e fica revoltada: “Eu já estava nua”

Susana Vieira
Susana Vieira desabafou sobre o tal ator (Foto: Reprodução)

Um vídeo polêmico da atriz que apareceu expondo toda a situação viralizou na internet

Sempre na mira dos holofotes, Susana Vieira virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (3), dia em que os internautas costumam abrir o baú de memórias virtuais. Desta vez, a atriz apareceu em um vídeo relatando uma experiência inusitada.

O momento foi gravado no Vídeo Show, da Globo, em 2016. Na ocasião, a veterana relembrou a filmagem de uma cena de novela em foi para a cama com um galã, que não teve seu nome revelado para maiores constrangimentos, já que tinha o órgão sexual pequeno.

+ Pato é jogado no lixo após humilhação, Rebeca Abravanel vê bomba de gravidez explodir e expõe real: “Página virada”

+ Após William Bonner assinar saída do JN, Globo decide substituto e nome bombástico é divulgado: “Grande jornalista”

“Quando a gente vai para a cama, normalmente, os diretores fazem a gente tirar a roupa e botar um tapa-sexo. Para alguns atores, ele não funciona. E para uns, que funciona, eles não querem usar porque senão vai parecer que é pequenininho”, ironizou a famosa.

Na época, a estrela já era uma artista experiente, mas, ainda assim, teve que passar pela situação constrangedora. Segundo a própria, para ela, para o ator e para toda a equipe de gravação, que não conteve os risos com o “chilique” do tal galã.

“Esse ator tinha que chegar e entrar nu. Eu já estava nua na cama. Mas ele ficou bravo porque puseram ele de fralda. E a fraldona era muito grande. Os câmeras começaram a gozar dele, porque ele estava com aquela fralda”, disparou a atriz, entre muitos risos.

Susana Vieira, Rafael Calomeni
Susana Vieira e Rafael Calomeni na novela Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução)

Web tenta descobrir quem é o ator com órgão sexual pequeno que gravou com Susana Vieira

Muitos nomes foram apontados pelos usuários das redes sociais que chegaram a uma conclusão: Rafael Calomeni. O bonitão contracenou com a atriz em Mulheres Apaixonadas, que está sendo reprisada no canal Viva. Procurado, ele ressaltou não ter o que comentar sobre o assunto.

+ Regina Volpato, após anúncio de demissão na Gazeta, é escorraçada pela direção e abre o jogo: “Não depende de mim”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.