Susana Vieira

Susana Vieira

Susana Vieira vê morte ser confirmada e Brasil fica em luto com perda de Globo: “Que tristeza”

Susana Vieira
Susana Vieira (Reprodução)

De acordo com atriz, morte de globais a deixou triste

Em fevereiro deste ano, Susana Vieira lamentou uma grande perda de sua vida. Trata-se do colega da Globo, o escritor Arnaldo Jabor, que morreu em decorrência de um acidente vascular cerebral.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma imagem do jornalista com uma de suas frases mais famosas.

“Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo para ser feliz é curto e cada instante que vai embora não volta mais”, diz a frase de Arnaldo Jador.

Na legenda, Susana Vieira desmoronou ao falar sobre a triste notícia do ex-integrante do “Jornal Nacional” e do “Jornal da Globo”.

Que tristeza saber que não vou mais te ouvir falar. Que não vou mais ler seus textos”, começou a artista sobre a morte do amigo.

Veja também

ATRIZ LAMENTA MORTE DE GLOBO E DEIXA PAÍS EM LUTO

De acordo com a atriz, Arnaldo Jabor a fascinava devido a sua inteligência: “Você abria nossos olhos, fazia com que coisas ocultas ficassem claras! Você tem razão, o tempo vai embora e não volta mais”.

Para finalizar, Susana Vieira agradeceu pelos bons momentos. “Obrigada por nos presentear com sua genialidade. Um abraço apertado em todos os familiares”, lamentou ela.

Nos comentários, os seguidores da atriz lamentaram a morte de Arnaldo Jabor. “Muito triste! Perdemos um senhor escritor”, disse um. “Perda irreparável para nosso país”, declarou outro.

Susana Vieira homenageou Arnaldo Jabor nas redes sociais
Susana Vieira homenageou Arnaldo Jabor nas redes sociais- Foto: Reprodução

PERDA DE AMIGA

No entanto, essa não foi a única perda de Susana Vieira neste ano. Em janeiro, ela se despediu de Françoise Forton, vítima de um câncer.

Primeiramente, a atriz lamentou como foi receber a notícia: “Me deixou sem ação! Como você foi embora? Nunca mais vamos conversar, se abraçar, se beijar, rir e fazer hidroginástica juntas?”.

Na sequência, a famosa ressaltou as qualidades da amiga: “Você deixa sempre o ambiente calmo, alegre e positivo! Você sempre se apresenta nos palcos dançando com leveza de pássaro e voz linda e brilhante!”.

Susana Vieira
De acordo com Susana Vieira, arista transmitia alegria (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários