Celebridades

Celebridades

Susana Werner é diagnosticada com Covid-19 pela segunda vez e desabafa nas redes sociais

Susana Werner vem a publico e noticia que está com Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Susana Werner vem a publico e noticia que está com Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vivendo fora do país, Susana Werner que segue carreira de empresária em Lisboa, testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Susana Werner não mora mais no Brasil, há alguns anos vivendo em Lisboa, capital de Portugal, a famosa foi até suas redes sociais para revelar aos seus seguidores e fãs que testou positivo para a Covid-19, pela segunda vez! A atriz revelou nos seus Stories do Instagram que resolveu fazer o teste PCR ao ver que seus funcionários e amigos estavam testando positivo para a doença. Batata! Ela também foi reinfectada pelo vírus mortal.

Susana Werner foi sucinta em sua informação inicialmente. “Uma galera começou a se sentir mal perto de mim e eu fui fazer o teste e deu positivo”, disse em tom de inconformada.

Susana Werner além de atriz, apresentadora e modelo, ficou conhecida por ser a esposa do ex-goleiro Júlio César. Segundo a loira, ninguém da sua família está infectado, somente ela que permanece isolada em um quarto da sua casa de Lisboa.

+Marcos Palmeira aparece devastado em vídeo e faz apelo destruidor: “Perdendo tudo”

Susana Werner mora atualmente em Lisboa, Portugal (Foto: Reprodução/ Internet)
Susana Werner mora atualmente em Lisboa, Portugal (Foto: Reprodução/ Internet)

Susana Werner disse que está no sexto dia de isolamento e tranquiliza os seguidores. “Hoje é o dia número 6. Acabei de fazer um novo teste e continua positivo. Minha família está toda negativa. Meus filhos estão todos negativos, meu marido, meu pai, que está aqui e tem 75 anos, meus sogros… Todo mundo negativo.”, contou a empresária.

Veja também

+Após ver Chitãozinho passar mal, marido de Sandy manda recado para Xororó: “Lamentável”

Família e Funcionários passam bem

A loira ainda contou sobre seu isolamento social devido a doença. “Todo mundo bem lá na sala [de casa] e eu isolada. Só para dizer que está tudo sob controle e eu estou quietinha aqui no meu canto protegendo as pessoas”, alertou aos fãs.

Susana Werner tem um salão de beleza em Lisboa e acredita que este foi um dos motivos da contaminação. “Eu tenho funcionários que testaram negativos e positivos. Vários fazem teste e continuam dando negativo e vão voltar a trabalhar amanhã. Os que deram negativo estão levando vida normal igual a minha família”, contou a ex-apresentadora.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários