Celebridades

Suspeito de ter sido envenenado, Tom Veiga, o Louro José, tem B.O. registrado contra ex: “Tentou matar ele”

Cybelle Costa e Tom Veiga, Louro José (Foto: Reprodução)
Cybelle Costa e Tom Veiga, Louro José (Foto: Reprodução)

O ator registrou boletim contra a ex-esposa, segundo jornalista

Uma bomba envolvendo a morte de Tom Veiga, o Louro José, estourou nesta terça-feira (06). Léo Dias divulgou no Metrópoles que a família quer exumar o corpo do ator por suspeita de envenenamento. O jornalista participou do Melhor da Tarde e ainda revelou que a empregada do ator teria registrado um B.O. contra a ex, Cybelle Costa.

Assim que o escândalo da suspeita de envenenamento explodiu na mídia com uma exclusiva dada pelo jornalista do Metrópoles, Catia Fonseca resolveu ligar para Léo Dias para que ele desse mais detalhes sobre o assunto ao vivo na Band.

Leo Dias no Melhor da Tarde com Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Leo Dias no Melhor da Tarde com Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Surpreendendo a todos, o jornalista afirmou que o papagaio mais amado do Brasil agora tem registrado um boletim de ocorrência contra Cybelle Costa, por tentativa de homicídio.

É isso mesmo, Léo Dias revelou que a ex-mulher de Tom tentou matar ele. Segundo o jornalista, logo no alto do boletim de ocorrência consta como tentativa de homicídio. Vale ressaltar que o colunista também revelou que a relação dos dois, por mais que tenha sido curta, foi bem conturbada por problemas pessoais de ambos.

Em exclusiva para o Metrópoles, o jornalista divulgou o relato completo da empregada que registrou o boletim de ocorrência contra Cybele,  33 dias depois da morte do ator.

Josenilde de Cássia Santos Silva trabalhou com o famoso por um ano e meio e já ouviu alguns desabafos do eterno Louro José em relação à ex esposa. No entanto, o que mais lhe chamou atenção foi uma discussão que os dois tiveram no dia 04 de setembro de 2020, onde Tom Veiga afirmou que Cybelle tentou lhe matar.

A funcionária revelou que Cybelle era muito ciumenta e então isso era um motivo de brigas constantes do casal. No dia da tentativa de assassinato, a ex mulher do famoso teria se exaltado e ido pra cima dele com uma garrafa de vinho quebrada, fazendo com que ele fugisse de casa com medo de ser morto, vestindo apenas um shorts e sem documentos.

Em resumo, no seu depoimento, a empregada relatou como foi o dia da briga, que aconteceu na residência de Neilton [nome real de Tom Veiga] ela contou que ficou preocupada de ir embora naquele clima tão estranho e quando voltou, perguntou à Cybelle sobre o patrão, que respondeu: “Só esperei você sair. Dei muito nele. Dei até ele não aguentar mais”.

Preocupada, Josenilde teria ligado ao patrão no mesmo dia para perguntar como as coisas estavam, e foi aí que o famoso teria revelado que apanhou da mulher e teve medo de morrer.

Além disso, uma semana após o ocorrido, Cybelle foi expulsa do apartamento e Tom havia exigido que a empregada chamasse um chaveiro para trocar todas as chaves da residência, com o intuito de ter sua ex longe. A mulher também foi proibida de entrar no condomínio do ator.

De acordo com a funcionária para Léo Dias, tudo isso fez com que o psicológico de Tom Veiga fosse abalado. É que desde então ele passou a viver a base de calmantes, tinha medo de ficar sozinho e chegou a instalar câmeras de segurança em sua casa.

Josenilde deixou escancarado o terror que o patrão sentia sempre que falava do dia do ocorrido: “Ela [Cybelle] tentou me matar. Ela tentou me matar. Ela ficou um monstro e, eu, uma formiguinha. Se eu não saísse, ela ia acabar com a minha vida. Do jeito que ela estava descontrolada, a vontade dela era acabar com a minha vida”.

EXUMAR CORPO

A família de Tom Veiga, o eterno Louro José, está pensando em exumar o corpo do artista para avaliar a causa da morte. É que os familiares do papagaio mais amado do Brasil suspeitam que o ator tenha sido envenenado. Todas as informações foram divulgadas por Léo Dias para o site Metrópoles.

A fonte do jornalista afirmou que a ex-mulher de Tom Veiga, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, teria conseguido que ele a colocasse em seu testamento e receberia uma boa quantia da herança, tendo também direito a uma pensão de 18 mil reais por ano.

Tom Veiga e Cybelle Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Tom Veiga ao lado de Cybelle Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda para o Metrópoles, a fonte próxima do ator afirmou que dias antes de sua morte Louro José já havia decidido tirar o nome da ex do testamento, no entanto, não conseguiu pois faleceu. Com isso, os familiares que já estão brigando na justiça para tirar o nome de Cybelle, estão pensando em exumar o corpo para analisar a causa da morte.

RELAÇÃO CONTURBADA

Vale ressaltar que a história do antigo casal já estava causando estranheza após um amigo próximo de Tom Veiga afirmar ao Jornal Extra que o ator havia pedido à ele acompanhá-lo ao cartório para testemunhar a retirada do nome da ex-mulher do testamento.

O amigo ainda incentivou Louro José à ir ao cartório no mesmo instante em que tomou a decisão, mas o ator se negou pois estava preocupado com sua segurança, contando que aguardaria instalarem câmeras de vigilância em sua residência.

“Quando perguntei, ele me disse que estava preocupado com a segurança dele. Insisti em saber o motivo, mas Tom mudou de assunto rapidamente”, teria afirmado a fonte ao jornal do Grupo Globo.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa