Paralisam

Suspensão do sinal da Claro, Vivo e Tim: 3 maiores operadoras do país paralisam e fazem anúncio às pressas


Logos da Claro, Vivo e Tim - Foto Reprodução Internet

Fique por dentro da notícia, com Claro, Vivo e Tim que paralisam serviço de sinal no país, com anúncio feito às pressas

E as famosas operadoras conhecidas em todo o país, a Claro, Vivo e Tim, conhecidas por todos os seus usuários pelos serviços usados diariamente, pegaram a todos de surpresa com a suspensão do seu sinal no país, com um anúncio sendo feito às pressas.

As informações são do site “minhaoperadora.com”, o qual informou no dia 03 deste mês, que as operadoras Claro, Vivo e Tim apresentaram instabilidade devido a condições diversas, o que prejudicou bastante os seus clientes em todo o país.

Segundo as informações, a Claro enfrentou problemas de conexão que prejudicou diversas cidades no começo do mês, como Recife, Paulista e Olinda (todas cidades de Pernambuco), com dificuldades para acessar a internet, fazer chamadas e enviar mensagens, até mesmo chegando a ficar sem sinal, voltando a ficar no 3G.

Ainda segundo as informações, a Claro fez um anúncio oficial sobre os incidentes, dizendo: “A Claro informa que seus serviços já estão operando dentro da normalidade. A operadora esclarece que, por conta do rompimento de fibra durante a troca de poste, clientes de algumas regiões do estado podem ter enfrentado dificuldades”, disse a operadora.

E continuou: “A operadora reforça que suas equipes técnicas trabalharam prontamente e os serviços foram restabelecidos”, concluiu a Claro.

Veja também

Além disso, após duas semanas de temporal que atingiu Porto Alegre no mês de janeiro, clientes da operadora Vivo também afirmaram que estavam com problemas de conexão, com moradores tendo que improvisar para ter acesso à internet.

Ainda segundo as informações, a Vivo, assim como outras empresas de telefonia móvel afetadas, afirmaram: “As empresas estavam atuando em possíveis falhas pontuais, mas que o serviço já estava reestabelecido de forma geral em todo o Estado”, elas disseram.

Já a Tim, também relatou instabilidade nos serviços no começo deste mês, com alguns clientes ficando dias sem internet e sem conseguir resolver o problema com a rede de telefonia em regiões do Ceará, Paraíba, São Paulo e Santa Catarina.

Conforme foi informado, a operadora se pronunciou sobre o caso, dizendo: “A TIM informa que não identificou falha de vulto nos estados citados, analisando o comportamento da sua rede, visando realizar possíveis intervenções necessárias, prezando sempre pelo compromisso com a máxima satisfação dos clientes”, concluiu o serviço.

Com isso, as 3 maiores operadoras do país, Claro, Vivo e Tim, enfrentaram grandes problemas com o seu sinal, o que afetou a vida de muitos que utilizam o serviço diariamente.

Claro, Vivo e Tim em alerta com venda de operadora (Reprodução: Montagem TV Foco)
Claro, Vivo e Tim em alerta com venda de operadora (Reprodução: Montagem TV Foco)
Logo Vivo, Claro e Tim (Foto: Reprodução / Internet)
Logo Vivo, Claro e Tim (Foto: Reprodução / Internet)

Qual a maior operadora de telefonia do Brasil?

Segundo as informações do site “techtudo.com”, a Vivo é a maior operadora de telefonia móvel do Brasil, onde atua desde 2003, com serviços de telefonia fixa, móvel, Internet banda larga e TV por assinatura, contando com mais de 85,3 milhões de clientes por todo o país.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]