Bomba aos idosos

Suspensão de plano de saúde e veredito da ANS: 2 bombas atingem os idosos 60+ HOJE (10): “São obrigadas”

10/06/2024 às 15h45

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Plano de saúde e idosos - Foto Reprodução Internet

Fique por dentro de 2 bombas que atingem os idosos 60+ hoje, com suspensão de plano de saúde e veredito da ANS

2 bombas atingiram os idosos hoje (10), que foram surpreendidos com o veredito final da ANS e uma possível suspensão de plano de saúde a caminho, algo que provocou a apreensão de todos da terceira idade que utilizam o serviço.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

As informações são do site “cnnbrasil.com”, o qual informou no último domingo (09), que a Golden Cross negociou com a ANS, a Agência Nacional de Saúde Suplementar, a interrupção temporária na venda de planos de saúde, algo que atinge diretamente os idosos na faixa dos 60 anos.

Segundo as informações, a ANS cravou o seu veredito final após pedir esclarecimentos da Golden Cross, em um comunicado oficial, dizendo:

“Assim, a operadora não está autorizada a suspender a comercialização de seus produtos na data anunciada – 18/06 -, devendo todos aqueles que estiverem registrados na reguladora e com o status de ‘ativos’ permanecerem disponíveis para aquisição dos consumidores”, informou a agência reguladora.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ainda segundo as informações, a Golden Cross também prestou esclarecimentos sobre a suspensão, alegando uma reestruturação nos seus produtos, afirmando:

Veja também

“A fim de se adaptarem ao novo Programa de Compartilhamento de Risco, previsto na resolução normativa número 517 da ANS, para elevar ainda mais a qualidade do atendimento já prestado pela Golden e a proteção do consumidor”, explicou a empresa.

Além disso, uma grande parceria com a Amil foi fechada, começando a atuar a partir de 1º de julho deste ano, com os clientes dos planos médicos empresariais da Golden Cross, sendo, a partir dessa data, atendidos na rede credenciada Amil, como explicou a agência em um comunicado, ressaltando:

“A Golden Cross continua sendo a responsável pela prestação da assistência aos seus clientes. As operadoras são obrigadas a oferecer aos beneficiários todos os procedimentos previstos no rol de procedimentos e eventos em saúde”, concluiu a empresa.

ANS - Planos de Saúde (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)
ANS – Planos de Saúde (Foto: Reprodução, Montagem – TV Foco)
Os planos de saúde são fundamentais aos brasileiros (Reprodução: Internet)
Os planos de saúde são fundamentais aos brasileiros (Reprodução: Internet)
Golden Cross passará por uma reestruturação nos próximos meses (Reprodução: Golden Cross/Divulgação)
Golden Cross passará por uma reestruturação nos próximos meses (Reprodução: Golden Cross/Divulgação)

Quais são os benefícios de assinar um plano?

Segundo as informações do mesmo site, há uma série de benefícios, como atendimento imediato para emergências e urgência, com a opção de escolher o que melhor se encaixe na sua rotina, com opção de escolha entre prestadores e sem gastos médicos desnecessários.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.