Celebridades

Amor a Deus! Milionária, Suzana Alves, a eterna Tiazinha, tem ação chocante que deixa o público incrédulo

Suzana Alves deixa personagem sexy de vez para trás e resolve dedicar vida à religião

Suzana Alves, a Tiazinha, foi um grande símbolo sexual e objeto de desejo de todos os homens que a acompanharam na telinha no fim dos anos 90, no extinto “H”- programa comandado por Luciano Huck na Band. Contudo, atualmente com 41 anos de idade, a morena faz de tudo para se desvincular da personagem altamente erótica e, pasmem, tem investido pesado para dar um rumo inesperado em sua vida: se tornar pregadora cristã.

A novidade foi contada pela própria artista na internet, que revelou, inclusive, ter concluído um curso sobre a arte da pregação em dezembro do ano passado.

Para quem não se lembra, Suzana optou por abandonar a Tiazinha logo no início dos anos 2000. Depois disso, chegou a se aventurar em outras atividades na televisão, as quais, infelizmente, não lhe deram a mesma visibilidade que a personagem.

Atriz formada, a moça já fez trabalhos no teatro, cinema e na televisão, além de ter participado de reality shows como a “Casa dos Artistas”, do SBT, e o “Dancing Brasil”, da Record.

Vale dizer que recentemente ela contou em entrevista que ganhou um bom dinheiro com a personagem. Hoje ela pode ser considerada uma pessoa milionária com o dinheiro que conquistou e guardou.

Agora dedicada à religião, Suzana lidera um time de peso que também abandonou tudo por amor a Deus. Dá só uma olhada:

Como Suzana Alves, a Feiticeira também abandonou personagem sensual
Feiticeira (Joana Prado) (Foto: Reprodução/Band)

Joana Prado, a Feiticeira

Também do extinto “H”, da Band, Joana Prado, a famosa Feiticeira, abandonou os looks e trabalhos sensuais após virar evangélica. Atualmente a loira se mantém longe dos holofotes apenas cuidando da família que construiu ao lado do lutador Vitor Belfort.

Como Suzana Alves, Carla Perez abandonou seu lado sexy simbol
Carla Perez (Foto: Reprodução)

Carla Perez, ex-loira do É o Tchan

Embora ainda mostre todo o gingado que tem, Carla Perez mudou radicalmente seus looks para lá de ousados e danças sensuais desde que se tornou evangélica. Casada com o cantor Xanddy, a mais famosa loira do grupo de axé É o Tchan segue com seus trabalhos artísticos, mas de forma mais recatada.

Débora Brasil (Foto: Reprodução)

Débora Brasil, ex-morena do É o Tchan

A primeira a abandonar o É o Tchan, que estava em seu auge, Débora Brasil mudou totalmente seu estilo de vida ao se converter ao cristianismo. Atualmente, a moça é missionária evangélica e garante não sentir falta do sucesso como dançarina.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Daniela Silva