Celebridades

Celebridades

Suzana Alves, a Tiazinha, fala do arrependimento ao encarnar a personagem: “Não acreditava nesse projeto”

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, participa do 'Giro Móvel' no Vem Pra Cá do SBT (Foto: Reprodução SBT/ Montagem)
Suzana Alves, a eterna Tiazinha, participa do ‘Giro Móvel’ no Vem Pra Cá do SBT (Foto: Reprodução SBT/ Montagem)

Atriz que viveu Tiazinha afirma ter tido dificuldade para encarnar a célebre persoangem da TV

Suzana Alves marcou toda uma geração ao dar vida a personagem Tiazinha, que se tornou um símbolo sexual na televisão brasileira no fim dos anos 1990. Ela iniciou com a personagem no Programa H, apresentado por Luciano Huck na Band.

Suzana Alves participou do programa Vem Pra Cá, transmitido na manhã desta sexta-feira (03), e não ficou em cima do muro ao responder as diversas perguntas que foram feitas. A bordo do Giro Móvel, que se tornou um instrumento para a produção de diversas entrevistas com famosos na atração do SBT, a eterna Tiazinha conversou com a repórter Gabi Cabrini.

+Tony Ramos é o ator mais requisitado da Globo: escalado para três projetos diferentes o veterano desiste

Suzana Alves falou que demorou muito tempo até finalizar a caracterização da Tiazinha, pois encontrou certas barreiras consigo mesma, além de ter uma grande dúvida com relação ao que foi proposto a ela: “Desde o começo eu já tive dificuldades para entrar na personagem. Eu não pensava que iria ser bom pra mim. Também tinha a questão que eles me trouxeram, que era a lingerie e isso me assustava”.

Suzana Alves deu vida a Tiazinha e virou sex-simbol (Foto: Divulgação)
Suzana Alves deu vida a Tiazinha e virou sex-simbol (Foto: Divulgação)

Suzana Alves revelou que tinha certeza de que tudo aquilo não ia dar certo. Porém, tudo ficou mais tranquilo quando recebeu a informação de que poderia ficar a vontade para compor a personagem: “Como atriz, eu não acreditava muito nesse projeto. Eu estava devendo a faculdade… De repente, a Pati me ligou, a produtora do programa na época, para nós conversarmos. Quando cheguei lá, eles me deram liberdade total para criar a personagem.”

Veja também

Suzana Alves contou que a máscara, inicialmente, tinha o objetivo de preservar a sua imagem e garante que sua ideia foi o que garantiu o grande sucesso da personagem Tiazinha: “Era um piloto e eu tive a ideia da máscara. Eu comecei a fuçar tudo e achei uma máscara de gatinho que cobria todo o rosto, só deixando a boca de fora, e encontrei também um chicotinho… Daí eu fui compondo”.

+Larissa Manoela dispara e dá um chute em João Guilherme: “Não existe chance”

Por fim, Suzana Alves revelou que não se sente arrependida em ter interpretado a eterna Tiazinha. Segundo a atriz, tudo aconteceu no momento certo: “Eu não me arrependo, porque eu acho que tudo na vida da gente é crescimento, é amadurecimento e isso é minha história. Eu acho que eu estaria arrependida hoje se eu não tivesse rompido naquela hora”.

Cabelos brancos

Suzana Alves foi questionada sobre os efeitos da pandemia na vida das pessoas e aproveitou o tema para falar sobre assumir os cabelos brancos, atitude que acabou se tornando notícia na internet: “Eu não esperava toda essa reação. Na verdade, eu nem pensava sobre isso. Eu falei: ‘Quer saber, eu vou deixar natural. Eu tô em casa, tô me sentindo bem. Antes eu deixava um pouquinho aparecer e já estava fazendo a raiz. Como não me incomodou mais, eu deixei”.

Suzana Alves deixou os cabelos grisalhos durante o distanciamento social (Foto: Reprodução)
Suzana Alves deixou os cabelos grisalhos durante o distanciamento social (Foto: Reprodução)

Suzana Alves contou que não esperava que o simples fato de publicar uma foto mostrando seus cabelos brancos fosse causar tanta repercussão nas redes sociais. Ela disse que não ligou muito ao ver seu cabelo natural na imagem e a publicou: “Tudo estava tranquilo até eu fazer um post. Eu estava cozinhado, daí coloquei um lenço e apareceu muito branco. Mas eu não pensei sobre isso”, concluiu.

Fonte: EM OFF

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários