Bom Sucesso Novelas

Suzana Pires comenta retorno à Globo: ‘Grata por não me esquecerem’

Suzana Pires escreverá sua primeira novela solo na Globo. (Foto: Divulgação)
Suzana Pires na Globo. (Foto: Divulgação)

Suzana Pires está de volta à Globo após três anos em Bom Sucesso

A atriz Suzana Pires, como se sabe, está de volta à Globo na novela Bom Sucesso após três anos fora do ar, onde faz Virgínia, rival de Silvana Nolasco.

Em entrevista ao Extra, Suzana Pires disse que diferentemente da Nolasco, Virgínia é intensa, passional, sente muito, faz tudo com muita verdade… Virgínia acha tudo que Silvana faz muito uó, muito pouco para ela, explicou a atriz da Globo.

Contente com o retorno, Suzana Pires revela que é espectadora assídua da novela. Ela conhece os autores Paulo Halm e Rosane Svartman de longa data e brinca que fez “campanha’’ nas redes sociais para entrar em Bom Sucesso. Ela explicou que de tão fã, começou a assistir à novela twittando e um dia falou com eles: ‘‘olha, se precisarem, eu estou por aqui’’, passaram uns dois dias e Rosane me ligou dizendo que eles tinham criado algo para ela, ficou muito feliz, revelou.

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e Virgínia Alcântara (Suzana Pires) disputam Pablo Sanches (Rafael Infante) em Bom Sucesso (Foto: Globo/Victor Pollak)
Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e Virgínia Alcântara (Suzana Pires) disputam Pablo Sanches (Rafael Infante) em Bom Sucesso (Foto: Globo/Victor Pollak)

Além disso, Suzana Pires acha importante que exista uma autora como Rosane, e que essa novela esteja fazendo tanto sucesso, que a gente tenha uma protagonista como Paloma. Ela também comentou o reencontro com Ingrid Guimarães, com quem já trabalhou antes. A beldade disse que é um reencontro forte, as duas vão indo e não querem parar, o tempo simplesmente passa, numa cena, por exemplo, a diretora pediu para darem uma improvisada e simplesmente não sabiam onde parar, maratonaram no improsivo, declarou.

Fazendo uma atriz tão cheia de si, Suzana Pires afirma que prefere se manter alheia a todo glamour que envolve o mundinho pantanoso das celebridades. A jovem explicou que tudo o que a Virgínia acredita, ela não acredita, não se leva tão a sério, Virgínia, acha realmente que é uma pessoa muito importante, é bem diferente de Suzana, ela não gosto do deslumbre da profissão, mas como personagem é interessante, afinal, quanto mais distante da sua personalidade, melhor, por outro lado, já conheceu Virgínias, e acha que não tem nada demais, não gosta de julgar ninguém, esclareceu a jovem.

Nesses três anos longe da TV, Suzana Pires esteve envolvida em vários projetos que foram para ela um presente. A beldade disse na entrevista que felizmente, chegou um momento como atriz em que podia fazer essa pausa sem se preocupar de ter que provar o seu trabalho, agora, está dedicada a desenvolver conteúdo, hoje, é muito mais uma criadora de mundos e empreendedora social, esse é o meu trabalho atual, apesar disso, as pessoas ainda a conhecem, sempre falam com ela na rua, isso nunca parou; o público é muito bacana com ela, e é muito grata por eles não a esquecerem, concluiu.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics