Novelas

GloboNovelas

Suzana Pires entrega sinopse de nova novela à Globo; história é mantida em sigilo

Suzana Pires escreve seu primeiro trabalho solo (Foto: Divulgação)
A atriz e autora Suzana Pires. (Foto: Divulgação)

Suzana Pires não abandonou a carreira de atriz, mas vem investido mais no seu lado autora e roteirista. O seu contrato na Globo permite que a moça circule por diversas áreas da dramaturgia. Em “Sol Nascente”, por exemplo, ela trabalhou como co-autora.

Falsa notícia diz que Paloma Duarte morreu; atriz se pronuncia

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Suzana já entregou uma nova sinopse para a direção da emissora que avalia. O tema da história é mantido no mais absoluto sigilo, para que não haja nenhum vazamento antes da hora.

Se for aprovada, Suzana vai escrever um folhetim para o horário das sete, o que pede um pouco mais de comédia do que romantismo. A estreia dela na faixa só deve acontecer em 2019, já que a fila de autores para esse horário já está bem preenchida.

SUZANA PIRES RENOVA COM A GLOBO:

Veja também

Suzana Pires está em alta na Rede Globo. Depois de ser uma das principais autoras de “Sol Nascente”, novela das seis que se despediu da telinha em março, Suzana agora quer descanso.

A moça, que tem 40 anos, estreou na TV em 1994 em “Confissões de Adolescente” e de lá pra cá não parou mais, emendando um projeto no outro.

Já atuou em novelas de destaque como “Caras & Bocas” (2009), “Araguaia” (2010), “Fina Estampa” (2011), “Gabriela” (2012), “Flor do Caribe” (2013)” e “A Regra do Jogo” (2015).

Em 2010 iniciou sua carreira de autora na emissora. Foi colaboradora de Cláudio Torres e Marcius Melhem no seriado “Os Caras de Pau”, colaborou também com Walther Negrão em “Flor do Caribe” e por último foi autora em “Sol Nascente”.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção da Globo renovou o contrato de Suzana até 2021 como atriz e autora.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários