Celebridades Susana Vieira

Susana Vieira, enfrentando câncer terrível e com medo da morte, se desespera com Coronavírus e dispara: “Vou pra igreja”

A atriz Susana Vieira passa por momento delicado - Foto: Reprodução
A atriz Susana Vieira passa por momento delicado – Foto: Reprodução

Susana Vieira quebrou o silêncio sobre a luta contra o Coronavírus após ser diagnosticada com um câncer e revelou passar por momento delicado

Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Susana Vieira revelou recentemente que foi diagnosticada com uma doença terrível, uma leucemia linfocítica crônica (LLC). E por causa disso, além do fator óbvio idade, ela está entre o grupo de risco da doença e tem que se cuidar em dobro para não contrai-la.

Por isso, Susana Vieira vem fazendo de tudo para manter o isolamento social e só entrar em contato com os seres humanos em caso de extrema necessidade. Para isso, ela conta com a ajuda de uma pessoa especial: sua secretária particular, Cida Ferreira. No programa Tamanho Família, ela revelou a importância da funcionária.

+Rodrigo Faro perde bolada por causa do Coronavírus, fica sem salário e revela nova tragédia

+Globo decreta volta aos trabalhos, mas toma decisão radical e atrasa retorno das novelas

“A primeira pessoa que vou abraçar: minha secretária particular, Cida Ferreira! Que, aliás, tem um abraço maravilhoso! Ela cuidou de mim durante toda a pandemia! Me encheu de álcool gel e fez o impossível para que esse vírus não chegasse até mim! Tudo com muito amor e carinho”, disparou a profissional.

Susana Vieira sempre dá o que falar pela sua maneira debochada e sincera (Foto montagem)
Susana Vieira sempre dá o que falar pela sua maneira debochada e sincera (Foto montagem)

Susana Vieira ainda contou que vai correr para o shopping, pois não vê a hora de fazer aulas de dança e musculação. No salão de beleza, pretende fazer raiz, escova, pedicure, manicure e tudo o que tiver direito. “E vou passar na igreja para agradecer pela minha vida e por ter sobrevivido a esse vírus horrível”, destacou.

Medo de morrer

Vale destacar que em recente entrevista Susana Vieira quebrou o silêncio sobre o momento delicado e falou sobre o medo da morte. Ela revelou estar sozinha em casa e destacou que ainda tem muito o que viver. E nós ainda temos muito o que aprender com ela, não é mesmo?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.