Susana Vieira

Susana Vieira

Suzana Vieira expõe vida íntima, fala de casamento aos 79 anos e confessa o inimaginável: “Companhia”

Suzana Vieira casamento aos 79 anos (Foto: Reprodução)

Suzana Vieira pegou a todos de surpresa ao fazer uma confissão a respeito do desejo em se casar

Ícone da televisão brasileira e Rainha das novelas, a atriz Suzana Vieira parece estar se sentindo muito bem com o seu atual status de relacionamento: solteira. Pelo menos foi isso que a própria artista comentou em uma entrevista ao jornal Extra.

Na conversa, a veterana de 79 anos deixou bem claro que não tem o desejo se casar outra vez e garantiu que fica muito mais feliz dessa forma.

“Prefiro a solidão de um só. Tira o marido e bota quatro cachorros, você vai ser feliz o resto da vida. Pode ter certeza. Aí arruma um namoradinho aqui ou ali. Como homem faz. Eles descobriram isso e estão cobertos de razão”, afirmou Suzana Vieira.

Entretanto, é importante destacar que o desejo da atriz de não arranjar um novo companheiro não anula a companhia dos amigos. A própria estrela, por exemplo, afirmou que tem ficado mais próxima deles durante a pandemia.

“Acho que todos nós ficamos mais sozinhos mesmo com amigos. Estou convidando vários para a peça. Fui ligar para a Vanessa Giácomo e a última ligação era de maio de 2020, não acreditei!”, comentou ela.

Veja também

“Nesse tempo, eu não fiquei ligando, porque vi que não tinha o que falar. Era só coisa de pavor, de tristeza. Todo mundo quer ir na minha casa me visitar. Tenho menos saúde do que uma pessoa que não tem leucemia. Não posso me esquecer e dar mais chance para a Covid-19”, afirmou ainda Suzana Vieira.

Suzana Vieira casamento aos 79 anos (Foto: Reprodução)
Suzana Vieira casamento aos 79 anos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários