Celebridades

Celebridades

Suzane, Matsunaga e Nardoni são soltas, após execuções e atual aparência é totalmente chocante

Anna Carolina Jatobá, Elize Matsunaga e Suzane Von Richthofen (Foto: Reprodução)
Anna Carolina Jatobá, Elize Matsunaga e Suzane Von Richthofen (Foto: Reprodução)

Elas deixaram a prisão para saidinha de final de ano

Na manhã desta quinta-feira (23), as detentas Suzane Von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga acabaram deixando a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, São Paulo, para a “saidinha” de fim de ano.

Em casos de repercussão nacional, Suzane foi condenada por matar os pais em 2002. Já Anna Carolina Jatobá foi condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, em 2008. Elize Matsunaga, por sua vez, foi condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga em 2012.

APARÊNCIA CHOCANTE

Ambas exibiram aparências chocantes ao deixarem a prisão. Elize Matsunaga saiu da penitenciária com um papel em formato de coração e enviou um recado para a sua filha, com a qual não tem contato por ela ser criada pela família paterna.

“Te amo minha filha. Nunca desistirei de você”, falou ela. Elas vão ficar ao todo dez dias fora da prisão, até o dia 03 de janeiro. O direito é dado para os presos em regime de semiaberto e que apresentam bom comportamento.

Veja no vídeo a seguir!

Veja também

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco)

Essa, vale dizer, é a quarta saidinha no ano. As anteriores ocorreram em maio, junho e setembro. O calendário é determinado pelo Poder Judiciário.

Anna Jatobá saindo da prisão (Foto: André Bias/ TV Vanguarda)
Anna Jatobá saindo da prisão (Foto: André Bias/ TV Vanguarda)
Suzane Von Richthofen deixando a prisão (Foto: Reprodução)
Suzane Von Richthofen deixando a prisão (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários