Celebridades

Celebridades

Suzane Richthofen é comparada a Tatá Werneck no “Programa do Gugu”

Suzane foi comparada à Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Suzane foi comparada à Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Suzane foi comparada à Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

O “Programa do Gugu” exibiu ontem (25), em sua estreia na Record, uma entrevista exclusiva com Suzane von Richthofen, conhecida por ter matado os próprios pais. Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas foi a sua aparência.

Vários telespectadores nas redes sociais apontaram semelhanças físicas de Suzane com a humorista e atriz Tatá Werneck, da Globo. Logo quando começou a entrevista, começaram as comparações entre as duas personalidades no Twitter.

“A suzane parece a tatá Werneck, que medo'”, escreveu um usuário da rede social. “Gente, ELA TÁ A CARA DA TATÁ WERNECK”, comentou um internauta. “Já sabemos que atriz fará Suzane Von Richthofen no cinema”, respondeu outro.

Internautas fizeram piada com as duas (Fotos: Reprodução)
Internautas fizeram piada com as duas (Fotos: Reprodução)

No programa de ontem, a entrevistada confessou ter planejado a morte dos pais, em 2002. Ela foi presa em 2006, foi condenada a 39 anos de prisão e já pagou 12. Lá, ela está casada com uma colega de cela e vai contar como é a sua vida na cadeia.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários