Celebridades

Celebridades

Suzane Richthofen cai em estado deplorável, Justiça revela fim da condenada e anúncio é feito aos 37 anos de idade

Suzane Von Richthofen
Suzane Von Richthofen vai fazer faculdade de Farmácia (Foto: Tuca Vieira)

Ela havia sido condenada a quatro décadas de prisão pelo envolvimento na morte dos pais, em 2002, com a ajuda dos irmãos Cravinhos

Suzane Von Richthofen é uma das figuras mais conhecidas do país inteiro. Em 2002, o nome dela foi parar em todos os noticiários nacionais, após ser acusada de arquitetar o assassinato dos próprios pais.

Dois anos depois, ela foi condenada à pena de quatro décadas trancada no estado deplorável que é o cárcere privado da prisão comum. Em 2015, os advogados dela haviam conseguido que ela cumprisse a sentença em regime semiaberto.

No entanto, desta vez, Suzane Von Richthofen, aos 37 anos de idade, quis ainda mais: cursar uma faculdade. Segundo o jornal Globo, o Tribunal de Justiça de São Paulo autorizou que ela fosse liberada no horário noturno para frequentar uma instituição onde vai estudar Farmácia.

Veja também

Ainda de acordo com a publicação, a liminar foi concedida pelo desembargador José Damião Pinheiro Machado Cogan, da 5ª Câmara de Direito Criminal. Com isso, ela será matriculada na Universidade de Anhanguera, em Taubaté.

+ Fátima Bernardes assume passado ao lado de Bonner, diz o que aconteceu e estraçalha: “Nunca mais foi o mesmo”

Carla Diaz, Suzane Von Richthofen
Carla Diaz interpretou Suzane Von Richthofen no filme que vai contar a história da estudante que matou os pais (Foto: Reprodução / Prime Video)

História de Suzane Von Richthofen vira filme

Na próxima semana, os assinantes do Prime Video poderão assistir o crime em formato de filme. Carla Diaz, que esteve recentemente no Big Brother Brasil 21, dará vida à protagonista.

O longa será mostrado por dois pontos de vista: o de Suzane Von Richthofen e o dos irmãos Cravinhos, como se fossem dois filmes. Porém, o conteúdo será exclusivo para quem paga pela plataforma.

+ Xuxa escancara gravidez de Sasha, após filha dar desfecho ao casamento de 3 meses e detona: “Quem fala sou eu”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários