Celebridades

Celebridades

Suzane Von Richthofen, anos após matar os pais, entra na faculdade e alunos partem para cima dela

Suzane Von Richthofen (Foto: Reprodução)
Suzane Von Richthofen está fazendo faculdade de Biomedicina (Foto: Reprodução)

Criminosa entrou recentemente na faculdade e está cursando Biomedicina

Suzane Von Richthofen se tornou uma das criminosas mais famosa do país, isso depois de ter assassinado os seus pais quando tinha apenas 18 anos. Porém, anos depois, mesmo sendo condenada há quase 40 anos de prisão, ela chama a atenção da mídia.

Presa desde 2002, ela cumpriu boa parte em regime fechado e agora encontra-se em regime semi aberto. Desse modo, desde 2015, ela é livre para poder sair da cadeia para estudar, por exemplo. E foi isso que ela fez, Suzane Von Richthofen entrou para o curso de Biomedicina e está indo para a faculdade todos os dias.

Uma das regras é que Suzane Von Richthofen se mantenha nas aulas e tenha boas notas. Caso cumpra, ela seguirá tendo o direito a sair e voltar da cadeia para assistir as aulas. Desde que começou o curso, ela está supostamente sendo tratada como famosa na faculdade.

IDOLATRADA

Mesmo depois de ter cometido o crime brutal, os alunos procuram a criminosa para tirar fotos, denunciou uma aluna da instituição. “Ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, muito simpática. E o pessoal babou o ovo dela e pediu autógrafo no caderno como se fosse famosa”, disse a aluna.

Em contato com o TV Foco, a Faculdade Anhanguera negou que Suzane Von Richthofen esteja recebendo tratamento de famosa na instituição:

Veja também

“A Faculdade Anhanguera informa que não procedem as informações que têm sido divulgadas em redes sociais e na imprensa a respeito da rotina da unidade de Taubaté. Na última semana de setembro, período de avaliação, as provas foram aplicadas remotamente, conforme autorizado pelas portarias 343 e 395 de 2020 do Ministério da Educação/MEC. Na semana passada, não houve aulas em razão de um ciclo de palestras, também todas realizadas de forma online. A Faculdade Anhanguera ressalta que todos os alunos são tratados de forma igual e que as atividades desenvolvidas em classe são estritamente acadêmicas”, diz a nota.

Vale destacar que não é de agora que Suzane ganhou fãs, nas redes sociais existem pessoas que por incrível que pareça, ainda exaltam e protegem a assassina dos próprios pais. Sem falar que o recente lançamento dos filmes que contam a história do famoso assassinato fez a popularidade de Suzane Von Richthofen aumentar ainda mais.

Suzane Von Richthofen vira celebridade após filme (Foto: Reprodução)
Suzane virou celebridade em faculdade após filme (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários