Celebridades

Celebridades

Suzane Von Richthofen e irmão Cravinhos vivem romance secreto e estado deplorável é mostrado

Saiba como vive Suzane Von Richthofen e os irmãos cravinhos atualmente (Foto: Divulgação)
Saiba como vive Suzane Von Richthofen e os irmãos cravinhos atualmente (Foto: Divulgação)

Os criminosos nunca foram esquecidos e tentam levar uma vida discreta, para evitar a mídia

Mesmo após 19 anos, o caso Suzane Von Richthofen ainda desperta muita curiosidade entre os brasileiros. Em 2002 Manfred e Marísia von Richthofen foram assassinados enquanto dormiam em um crime planejado pela própria filha, com ajuda do namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Cristian Cravinhos.

Na época, logo depois da polícia descobrir a verdade sobre o crime, Suzane Von Richthofen e Daniel terminaram o namoro e passaram a contar versões diferentes, a fim de reduzirem suas penas.

Até hoje, a história segue tendo duas versões, e por isso, na última sexta (24), foram lançados dois filmes sobre o caso de assassinato: “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, cada um com um ponto de vista diferente baseado nas versões contadas pelos autores do crime.

SUZANE VON RICHTHOFEN E OS IRMÃOS CRAVINHOS ATUALMENTE

Com 37 anos, Suzane Von Richthofen cumpre pena na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé, onde está desde 2006. Ela foi condenada a 39 anos e seis meses de detenção.

Mesmo na cadeia, sua vida amorosa seguiu normalmente. Em 2014, ela se casou com a detenta Sandra Regina, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária. Em 2016, o romance chegou ao fim de forma litigiosa, com a disputa de três máquinas de costura industrial. No mesmo ano, Suzane Von Richthofen engatou namoro com Rogério Olberg, irmão de uma presidiária, com quem ficou até 2020.

Veja também

Desde setembro de 2021, ela ganhou o direito de cursar a faculdade de farmácia na Universidade Anhanguera, com isso, ela foi liberada para frequentar as aulas e pode ficar fora das 17h às 23h55.

Daniel Cravinhos também foi condenado a 39 anos e seis meses de prisão e, em 2018, após 16 anos de prisão, ele foi autorizado pela Justiça a cumprir o restante de sua pena em regime aberto.

Em 2014 ele se casou com a biomédica Alyne Bento, a quem conheceu no presídio quando ela visitava um irmão preso. De acordo com a Veja, Alyne perdeu dois empregos em laboratórios de análises clínicas quando descobriram que ela é casada com Daniel. Para tentar viver sem chamar atenção, em 2018, ele incorporou o sobrenome da esposa e retirou o Cravinhos do nome.

Cristian Cravinhos foi condenado a 38 anos e seis meses de prisão por participação no assassinato do casal Richthofen. Em 2017, ele foi autorizado a cumprir sentença em regime aberto, mas voltou à prisão em 2018, após se envolver em uma briga em um bar. Na ocasião, sua pena foi aumentada em quase cinco anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários