Cinema Internacional

Sylvester Stallone passa dos limites, embriaga atriz famosa e a leva para cama

Sylvester Stallone e Sharon Stone no filme O Especialista (Foto: Reprodução)
Sylvester Stallone e Sharon Stone no filme O Especialista (Foto: Reprodução)

Sylvester Stallone embebedou Sharon Stone para poder levar ela para a cama

Sylvester Stallone é realmente o cara. O ator revelou que embebedou Sharon Stone para poder ser filmada a cena de sexo dela no filme O Especialista. “‘Porque estou de saco cheio de nudez’, era a justificativa que a atriz usava para não gravar. Depois de muita pressão da equipe de produção ela aceitou. Sharon se tornou mundialmente conhecida depois da cena erótica que fez.

+Paolla Oliveira é passada para trás por Anitta e foto surreal é revelada: “bunda cheia de Photoshop”

+Nathalia Dill não aguenta pressão de vilã e acaba sofrendo acidente em gravação de A Dona do Pedaço

+Najila Trindade se pronuncia após vídeo com Neymar vir à tona e tenta reverter acusação: “Nada prova”

A atriz se tornou à capa da revista Playboy de julho de 1990. A artista disse que não aguentava mais ser ignorada pelos produtores de Hollywood, e decidiu se vender e torna-se o principal símbolo sexual.

Em Invasão de Privacidade, Sharon Stone disse que não ia tirar sua roupa, porque soube que somente ela ia fazer isso, e seu parceiro de gravação não. Robert Evans, o produtor do filme, disse o seguinte: “Nenhum ator chegou a ser uma estrela despindo-se, e nenhuma atriz chegou a ser uma estrela sem se despir”. Baldwin, que era o companheiro de elenco dela, disse que dela eles já tinham visto tudo, e fez uma verdeira confusão ser criada.

Sylvester Stallone e Sharon Stone no filme O Especialista (Foto: Reprodução)
Sylvester Stallone e Sharon Stone no filme O Especialista (Foto: Reprodução)

Depois de toda essa história erótica dela, Sharon Stone foi convidada para gravar o filme O Especialista, e o seu parceiro de gravação era Sylvester Stallone. A atriz disse não ia fazer nada sensual, e que não haveria cena erótica da parte dela. O filme não venderia sem essa cena que era o essencial para a finalização. Vendo o sufoco dos produtores, Sylvester embebedou a sua companheira de gravação, e ela disse: “Ok, vou fazer!”.

+Ator gay da Globo se descontrola e parte pra cima de fã que disse “ter pena” por ele ser assim: “Ótimo”

O resultado de tudo é quase quatro minutos da cena mais erótica do mundo dos cinemas, o que conquistou o público. O filme ainda é muito querido por muita gente, mas deu um certo trabalho para ser gravado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.