Celebridades RedeTV!

Sylvia Design desabafa sobre resistência de filho em aceitar namoro com jovem 21 anos mais novo

Na noite desta terça-feira (01), o programa Luciana By Night recebeu a personalidade Sylvia Design e o namorado, Luan Vittor e falaram da diferença de 21 anos entre os dois. A empresária e o cantor sertanejo relataram a que o filho dela, Alexandre, de 21 anos, teve resistência para aceitar relacionamento.

“Não gostou, não. Eu tinha ciume dele doentio. Quando fui conversar sobre o Luan, me senti como quando ele veio me dizer que estava namorando. Ele disse: ‘Véio [sic], você tem noção que está namorando um cara quase da minha idade?’ Falei ‘tenho e estou adorando'”, disse.

+Após briga com Leo Dias, Antonia Fontenelle vira assunto no Fofocalizando e recebe alfinetada

Alexandre rebateu dizendo que Luan tem 26 anos. “Ele disse: ‘Meus amigos que vem aqui tem quase a idade do seu namorado. Vou sentir que um moleque está pegando minha mãe!’ E eu respondi: ‘É bem por aí’. Como sempre fomos transparentes, ele viu que eu estava feliz e foi aceitando”, afirma a cearense.

Sylvia admitiu que não imaginava que isso fosse acontecer. “Eu mesma tinha preconceito. Não cuspa para cima porque vai cair bem na sua cara. Eu achava que nunca iria namorar alguém mais jovem e não me incomodo. Minha autoestima está elevadíssima, estou super feliz”, afirma.

+Demitidos, ex-apresentadores da Globo se reencontram em outra emissora e causam alvoroço

Luciana Gimenez comanda o Luciana by Night na RedeTV!. (Foto: Divulgação)
Luciana Gimenez comanda o Luciana by Night na RedeTV!. (Foto: Divulgação)

Questionados por Luciana Gimenez, os dois falaram como se conheceram: “Faz um ano, mas parece que começamos ontem. Ele começou a cantar uma música que eu adoro [“Apelido Carinhoso”, de Gusttavo Lima]. Nós trocamos contato, ele pediu meu número e depois de um mês marcamos de ir ao cinema. O último filme que eu tinha visto foi ‘Titanic’, há mais de 20 anos”.

+Viúva de Mr. Catra não se controla, revela coisas que ninguém sabia e pede: “me perdoa”

De acordo com o cantor, a atração foi logo de cara. “Ela se encantou, eu também. Me chamou a atenção que ela é espontânea. O primeiro beijo foi lá no cinema”, diz Luan. Feliz da vida, Sylvia não liga para quem os critica. “Hoje vejo que a gente não tem que agradar ninguém, mas a você mesma. Quando posto foto com ele, nem leio mais os comentários”.

Sobre ciúmes, Sylvia Design revela que já sentiu. “No começo do relacionamento eu era bastante ciumenta, hoje não. De vez em quando tem a ‘blitz do Whatsapp’: eu falo ‘amor, dá seu telefone’. Mas não vejo os comentários nas redes dele”, conta a empresária.

Embora estejam em alta no relacionamento, eles não pensam em morar juntos. “A gente não quer, vamos curtir nossa vida. Ele deve sair pra estrada fazer shows, vou acompanhar no que der. No que não der, a gente bota um chip [nele] e vai monitorando”, brinca.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!