Neto

ighomeNeto

“Está apavorado”, Substituto de Neto expõe o que aconteceu com comentarista na Band e confirma: “Uma choradeira”

"Arrebentou", Neto volta aos Donos da Bola, detona recado a substituto e explode na Band: "Não aguenta"
Fernando Fernandes recebeu recado de Neto na Band (Montagem: TV Foco)

Sem o titular, substituto entregou indignação de comentarista

Fernando Fernandes, substituto oficial de Neto em Os Donos da Bola, seguirá comandando o vespertino até dia 24 de janeiro. Nesta sexta-feira (07), o rapaz expôs o que aconteceu com Souza, comentarista, na porta da Band.

Acontece que, o integrante do programa de Neto foi comprar uma pipoca em frente à sede do Morumbi quando se deparou com um preço absurdo. Assim que voltou dos comerciais, Fernando Fernandes expôs o rapaz.

“Pô minha gente, aqui no intervalo, está uma choradeira. A inflação chegou até na pipoca, Souza está apavorado com o preço da pipoca lá na porta”, brincou o atual comandante de Os Donos da Bola.

O substituto de Neto tem dado seu nome na apresentação do programa e garante aprovação pela grande maioria dos telespectadores. No entanto, como tudo o que é bom dura pouco, o titular já deixou bem claro que voltará ao vivo na Band a partir de 24 de janeiro.

"Está apavorado", Substituto de Neto expõe o que aconteceu com comentarista na Band e confirma: "Uma choradeira"
Souza chorou com o preço da pipoca em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

Enquanto isso não acontece, o comandante de Os Donos da Bola segue curtindo suas férias com Sandra Nicolau, sua esposa, na França. Os pombinhos aproveitaram a virada do ano em Paris e seguem turistando na Europa, onde o comentarista notou que é muito querido, diferentemente de Neymar.

Veja também

POPULAR

O próprio entregou isso via Stories do Intagram, confirmando ainda que não estará no Mundial de Clubes da Band.

“A gente estava na França até agora. Os franceses não gostam do Neymar não. Todo mundo conhecia eu, Os Donos da Bola. Todos perguntavam: ‘E aí Neto, vai fazer o mundial?’ Não, vai ser o Veloso e o Edmundo. Não vou fazer o mundial mas a Band está no mundial, e todo mundo”, iniciou.

Como já era de se esperar, ao ver que Neymar não tem grande aprovação na Europa, Neto não deixou de tirar uma casquinha. “Ô Neymar, tomando cada cacete aqui… Até na França?!”, brincou.

Neto, após deixar Os Donos da Bola, anuncia substituição na Band e confirma: "Não vou fazer"
Neto falando sobre o Mundial de Clubes (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários