Celebridades

Celebridades

“Tá com HIV”, cantora surge muito magra e motivo para ela ficar irreconhecível é especulado: “Me escondia”

Solange Almeida exibindo o seu corpão em forma (Imagem: Reprodução)
Cantora exibindo o seu corpão em forma (Imagem: Reprodução)

Cantora relatou época em que emagreceu cerca de 50 kg

Recentemente, a cantora de forró, Solange Almeida, compartilhou com os seu seguidores um desabafo comovente nas redes sociais. A famosa relembrou os comentários em relação ao seu corpo após perder mais de 50 kg.

Solange Almeida então, relatou algumas ofensas que ela sofria: “Eles diziam: ‘Affff que mulher gorda! Canta muito, mas é muito feia e gorda! Ficava mal. Me escondia das fotos, das entrevistas. Já estava com depressão. Fiz um checkup e descobri uma doença chamada esteatose, além de hipertensão arterial, colesterol alto, problema sério de circulação e inflamação nos tendões”.

Em seguida, Solange Almeida disse que os médicos aconselharam ela a fazer a “cirurgia bariátrica”: “Passei alguns meses me preparando para fazer a cirurgia bariátrica, e continuei a ouvir muitos comentários maldosos do tipo: – emagrecer com cirurgia é fácil. Quero ver emagrecer fazendo dieta, praticando exercícios”.

AS OFENSAS CONTINUARAM

Porém, mesmo após ela ter emagrecido, Solange Almeida contou que continuou sofrendo ofensas das pessoas na web. Assim, ela deu mais detalhes da situação: “Um ano após a cirurgia, eu emagreci bastante e os comentários eram: aff, era melhor gorda do que magra”.

“Tá horrível, muito seca! Vixi ela tá com anorexia! Ela tá com HIV. Ela tá com câncer, e por aí vai. Ouvi tudo que vocês possam imaginar, mas foquei no meu objetivo que era minha qualidade de vida e saúde de volta”, completou a cantora, ex-parceira musical de Xand Avião.

Veja também

Solange Almeida postou foto de biquíni nas redes sociais e deu o que falar com registro ousado aos 46 anos (Foto: Reprodução)
Solange Almeida postou foto de biquíni nas redes sociais e deu o que falar ao exibir corpão em forma (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários