Celebridades

Celebridades

Tá estourada! Deolane Bezerra se muda para mansão gigantesca de R$ 8,7 milhões

Deolane Bezerra passa por cirurgia (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra está montada na grana (Foto: Reprodução)

Deolane aluga mansão milionária em Alphaville e prova que está montada na grana

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, é advogada criminalista, porém, desde a trágica morte do cantor, ela acabou se tornando uma personalidade da mídia, e recentemente deu um pontapé inicial em sua carreira como DJ.

E ao que parece, ela está montada na grana, isso pois, ela acaba de alugar uma mansão gigantesca de mais de mil metros quadrados em Alphaville, São Paulo. A mansão que Deolane Bezerra alugou está avaliada em 8,7 milhões, ela atualmente foi apenas alugada, mas, pode ser adquirida futuramente pela beldade.

De acordo com informações do jornal Extra, Deolane Bezerra paga por mês, 50 mil reais de aluguel. O jornal ainda apurou que Deolane Bezerra chegou a comprar um terreno no mesmo condomínio, porém, desistiu de construir uma mansão do jeito que sonhou para fazer a compra de um imóvel já pronto.

DETALHES SOBRE O IMÓVEL

A mansão em que Deolane está morando possui cinco suítes e 11 banheiros, três deles com banheira de hidromassagem. O gigantesco jardim na área externa também chama a atenção. Em vídeo nas redes sociais, um dos seguranças da advogada mostrou detalhes do espaço.

Na terça, Nego Jader, que trabalha para a viúva de MC Kevin, apareceu curtindo a piscina da mansão que a advogada comprou em São Paulo. “Minha patroa só pode ser louca da cabeça”, brincou ele. Já em um outro vídeo, ele soltou: “Inaugurar o palácio da doutora Deolane!”.

Veja também

Veja o vídeo na publicação a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários