Datena

Datena

“Tá ferrado”, Datena ataca Bolsonaro na Band, estraçalha presidente e confirma desfecho cruel: “Avisando”

Datena no programa 'Brasil Urgente' na Band (Foto: Divulgação)
Datena no programa ‘Brasil Urgente’ na Band (Foto: Divulgação)

Datena não poupou saliva ao massacrar Bolsonaro no Brasil Urgente

Sem papas na língua para expor o que pensa, Datena soltou o verbo no Brasil Urgente desta quarta-feira (02) e massacrou ninguém menos que Jair Bolsonaro. Na ocasião, o apresentador detonou o atual presidente ao falar do preço abusivo da conta de luz dos brasileiros.

Dessa forma, o âncora culpou o ministro da economia, Paulo Guedes, pelo aumento nos preços e disse que caso o presidente permaneça com o economista no cargo, corre o sério risco de perder a tentativa a reeleição neste ano.

“O Bolsonaro que continue atrelado com Paulo Guedes que ele vai ver o que vai acontecer com ele. Ninguém vai votar nele. Bolsonaro, ou você larga esse Paulo Guedes ou você está ferrado. Os reservatórios estão enchendo aqui no Brasil inteiro, vai continuar essa bandeira vermelha?”, indagou Datena.

Às críticas não pararam por aí, e o apresentador ainda citou que o contratado do governo só quer dar dinheiro para os políticos. “O tal do Paulo Guedes que não quer que baixa energia elétrica, nem combustível, mas pra dar dinheiro pra político, R$ 36, 34 bi pra político do centrão o Paulo Guedes não se intrometeu com medo do presidente.”, detonou.

“Agora pra baixar combustível e energia elétrica… Bolsonaro, se eu fosse você eu retirava o Paulo Guedes porque você vai se ferrar. Não vai se eleger nem pra presidente de time de botão, vai por mim. Olha que eu estou avisando há tempos, não estou falando agora não”, pontou o apresentador.

Veja também

Datena manda recado para Bolsonaro (Foto: Montagem)
Datena não poupa críticas a Bolsonaro na TV (Foto: Montagem)

OS ATAQUES NÃO SÃO DE HOJE

Vale destacar que essa não é a primeira vez que o apresentador massacra o presidente na Band. Em agosto, por exemplo, ele detonou o político ao falar que o Brasil passa por uma crise e que o governante poderia parar de pensar na campanha das eleições e priorizar o bem estar do povo.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários