Tá Ligado?

Tá Ligado?

“Tá Ligado?”: Serginho só consegue fazer glu-glu

sergio mallandro

Potencial desperdiçado

Sérgio Mallandro tem lá seu jeito cativante. Não dá para o ignorar. Ele não nos deixa dormindo na frente da TV. Carisma vindo de um palhaço do mundo televisivo. O problema ocorre quando ele está praticamente sozinho. Diante dele, uma Big Brother pernuda, a platéia sem qualquer participação interessante, o grupo musical dá seus ares, mas pouco influencia, até por que, não tem a história de um Ultraje.

Entra loura, sai loura, entra outra loura e assim ocorrem as entrevistas. Isso é desperdício. Sérgio sabe puxar o humor, mas tem que estar diante de alguém engajado, precisa ir além dos peitos e extrair conteúdo, mas como fazer isso se, embasbacada à sua frente, encontra-se uma marciana de reality?

O Multishow comete muitos erros deste tipo. Seus seriados tem seguido o mesmo caminho do vazio. Neles, há personagens muito parecidos, com as mesmas características ( fala rápida, desbocada, simulando estar perturbada ). Ou é falta de imaginação ou estão projetando na tela o que detectaram como fator importante para o público se identificar. Mas não precisa exagerar, ok, Multishow!!!

Veja também

taligado!Texto: Cleomar Santos

Contato: cleomartvfoco@gmail.com

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários