“Tá na Tela” exibe suposto vídeo de Viviane Araújo e é advertido ao vivo pelo Ministério Público


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A produção do “Tá na Tela” vem chamando atenção e virando alvo de críticas por diversas atitudes consideradas amadoras. Nesta quinta-feira (25), por exemplo, o programa aproveitou toda a repercussão de um suposto vídeo impróprio de Viviane Araújo que circula pela internet, para abordar o caso. A atração exibiu o vídeo, mas o desfoque de censura não cobriu muita coisa, e acabou exibindo cenas impróprias para o horário.

Ao tomar conhecimento do caso, o Ministério Público ligou para a direção da Band com o programa ainda no ar, e proibiu que o vídeo fosse exibido novamente. Bacci, que também havia prometido ligar para Viviane Araújo para que ela esclarecesse o caso, teve que desfazer a promessa e anunciar a decisão feita pela instituição.

“O Ministério Público ligou pra gente aqui agora, e infelizmente, não vamos mais ligar pra Viviane, nem falar do assunto, em respeito ao pedido feito pelo Ministério”, disse o apresentador.

Vale lembrar que nas primeiras edições do programa, a atração exibiu uma reportagem com cenas fortes e com pouca censura, onde mostrava o médium João de Deus realizando um “tratamento espiritual” em fiéis, onde fazia cortes na barriga de pessoas. As cenas receberam críticas de vários internautas e telespectadores.

Veja também

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.