Globo

Tá no Ar chega ao fim com despedida de Hebe no SBT, Xuxa na Globo e convoca celebridades para o ‘enterro’ do programa

Tá no ar chega ao fim na Globo (Foto: Reprodução)
Tá no ar chega ao fim na Globo (Foto: Reprodução)

Em seu último programa, exibido na noite desta terça-feira (09), o Tá no Ar surpreendeu e fez uma compilação do momentos importantes da história da TV brasileira. Nesse sentido, o programa quis mostrar que todos em uma hora chegarão ao fim.

Entre os trechos escolhidos estão como a apresentadora Xuxa Meneghel, em sua época de auge na Globo. Além disso,  foi exibido um pequeno trecho da apresentadora Hebe quando se despediu do SBT em 2010. Confira abaixo:

+Fernanda Gentil fica nervosa, dá lição de moral nas redes sociais e Sonia Abrão detona ao vivo: “Discursinho babaca”

Durante a sua despedida, o programa também reuniu elenco da atração e outros famosos da emissora. O humorístico chega ao fim após a sexta temporada, sendo exibida toda terça-feira.

Nas cenas finais, o programa, que conta com nomes como Marcelo Adnet e Marcius Melhem no elenco, recebeu convidados que já estiveram em outras temporadas, entre eles Fátima Bernardes e Pedro Bial, para o enterro da atração. Outros programas como “Altas Horas”, “Fantástico” e “Zorra” enviaram coroas de flores em despedida ao colega de grade.

Marcelo Adnet (Foto: Vinicius Cunha / Gshow)
Marcelo Adnet (Foto: Vinicius Cunha / Gshow)

+Bruna Marquezine recebe ‘cantada’ de Manu Gavassi, corresponde investida e surpreende com atitude

Em sua conta no Twitter, Adnet e Macius Melhem falaram sobre o último episódio do programa. Confira a abaixo.

TÁ NO AR JÁ TEM POSSÍVEL SUBSTITUTO 

Muito elogiado em seu início por conta da liberdade de mencionar concorrentes e “zoar” a própria Globo, a atração deve ser substituída por um novo programa humorístico.

Foi o que revelou Marcius Melhem em entrevista ao jornal O Globo. “Ainda estamos definindo formato, mas ele está sendo criado pela redação do ‘Tá no ar’. A ideia é que tenha um diálogo com o que fizemos aqui, mas apresentando outras soluções de conteúdo e formato. O projeto é uma grande loucura“, contou.

+BBB19: Após briga, Hariany surpreende e dispara sobre Paula: “É caso de se tratar com psciólogo”

Criador do programa, o diretor Mauricio Farias explicou que o programa terminará para que a despedida se dê no ápice. “Isso é difícil, pois quando os problemas surgem, já é tarde demais para tomar a decisão de parar. Encerrar um programa demanda ao menos dois anos de antecedência”, opinou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.