Como se sabe, estreou na Globo a quinta temporada do humorístico Tá no Ar: a TV na TV no dia 23 já fazendo enorme sucesso.
A atração liderada por Marcelo Adnet e Marcius Melhem marcou na ocasião 15,2 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Foi o segundo melhor desempenho de estreia do Tá no Ar, ficando atrás apenas do início da temporada passada, que registrou média de 17 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na edição exibida ontem (30), o programa surpreendeu o público ao fazer propaganda direta dos Cosméticos Jequiti. O fato aconteceu durante a já tradicional música de encerramento da atração, que dessa vez parodiou a canção Freedom do George Michael.
Ao invés de Freedom (Liberdade), passou a ser Freela (Free Lancer, estrangeirismo para trabalho informal). Em determinado momento da música é dito: ‘Dona Elaine era dá filial de Niterói, só que agora vende Jequiti’.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
Vale dizer que esta não é a única referência ao SBT. O programa tem um quadro fixo chamado Silvio’s Greatest Hits, e também durante a atração de ontem foi exibida uma propaganda subliminar de apenas alguns segundos na tela, uma espécie de flash, sobre o livro do Tá no Ar. Trata-se de uma sátira da estratégia usada pela Jequiti durante a programação do SBT.
🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA