Tá no Ar surpreende e cita diretamente os cosméticos Jequiti


Cena do clipe de Tá no Ar (Foto: Reprodução)
Cena do clipe de Tá no Ar (Foto: Reprodução)

Como se sabe, estreou na Globo a quinta temporada do humorístico Tá no Ar: a TV na TV no dia 23 já fazendo enorme sucesso.

A atração liderada por Marcelo Adnet e Marcius Melhem marcou na ocasião 15,2 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Foi o segundo melhor desempenho de estreia do Tá no Ar, ficando atrás apenas do início da temporada passada, que registrou média de 17 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

+ O Outro Lado do Paraíso: Clara faz descoberta surpreendente sobre quem é o dono misterioso do bordel

Na edição exibida ontem (30), o programa surpreendeu o público ao fazer propaganda direta dos Cosméticos Jequiti. O fato aconteceu durante a já tradicional música de encerramento da atração, que dessa vez parodiou a canção Freedom do George Michael.

Ao invés de Freedom (Liberdade), passou a ser Freela (Free Lancer, estrangeirismo para trabalho informal). Em determinado momento da música é dito: ‘Dona Elaine era dá filial de Niterói, só que agora vende Jequiti’.

Veja também

Vale dizer que esta não é a única referência ao SBT. O programa tem um quadro fixo chamado Silvio’s Greatest Hits, e também durante a atração de ontem foi exibida uma propaganda subliminar de apenas alguns segundos na tela, uma espécie de flash, sobre o livro do Tá no Ar. Trata-se de uma sátira da estratégia usada pela Jequiti durante a programação do SBT.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.