Celebridades Juliana Paiva

Tá rolando? Após flagra íntimo, Juliana Paiva entrega relação com ator português

José Condessa encerra boatos de que estaria saindo com Juliana Paiva. Divulgação/Instagram
José Condessa encerra boatos de que estaria saindo com Juliana Paiva. Divulgação/Instagram

Juliana Paiva resolveu abrir o jogo sobre rumores de estar vivendo um novo affair com ator internacional

A produção para a próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, Salva-Se Quem Puder, que substituirá Bom Sucesso no horário, está a todo vapor e trará a atriz Juliana Paiva como a protagonista.

Acontece que muito tem se falado sobre um possível novo amor da atriz, o ator português José Condessa, que fará o seu par romântico no folhetim.

Recentemente, Juliana Paiva teria se aproximado bastante de seu par romântico na novelinha. Desde que voltaram das gravações do folhetim no México, os dois foram vistos juntinhos (porém com muita discrição) na festa de aniversário de Deborah Secco, e o ator estaria até frequentando o condomínio onde mora a atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A informação é da revista Caras.

Os rumores não pararam por aí, mas Juliana Paiva garantiu que não tem nenhum outro tipo de relação com o galã português senão amizade.

“O Zé, vocês vão nos ver muito mais vezes juntos. Não só eu sozinha com o Zé, mas todo mundo (elenco e equipe) acolheu muito ele. Ele é um ator português que está fazendo o seu primeiro trabalho no Brasil, e nós o acolhemos. E as pessoas ficam buscando alguma coisa, dizendo, ‘Ah, então ela está com ele’… Não. Ele é um amigo querido, torço muito por ele. Sempre falei que quando eu estiver com alguém, vocês naturalmente me veriam com essa pessoa”, garantiu a artista em conversa com o jornal Extra.

O ator, aliás, deixou uma namorada no país Europeu. Em seu perfil oficial no Instagram, o galã que foi flagrada com Juliana Paiva publicou um momento no qual aparece agarradinho com a amada e em uma belíssima declaração falou da distância e da saudade da namorada. “Meu amor. É longe de casa e de ti que escrevo este texto. Na varanda de minha casa vejo o oceano que temos entre nós e acredita quando te digo que nunca o vi tão bonito como hoje. Aqui tenho tempo para mim, para pensar, para ler e para sentir a tua falta também.”, começou ele, romântico.

“…Nem tudo o que a distância traz é mau. Assim de longe consigo ver-nos com mais clareza, afastado do turbilhão de risos, olhares e beijos em que vivemos quando estamos juntos. Vejo que estamos mais capazes de suportar as saudades porque temos álbuns intermináveis de memórias boas aos quais nos podemos agarrar e suspirar”, afirmou o ator que foi apontado como affair de Juliana Paiva.

José Condessa e a namorada (Foto: Reprodução)
José Condessa e a namorada (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza