Celebridades

Celebridades

“Tá super chato”, famosa detona Juliette, a acusa de ter medo e de não ser mais ela

Juliette se consagrou a grande vencedora do BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette se consagrou a grande vencedora do BBB21 (Foto: Reprodução)

Jeito de Juliette usar o seu Instagram está sendo criticado

Juliette, vencedora do BBB21, possui em seu perfil no Instagram quase 30 milhões de seguidores. A famosa está sendo acusada de manter uma imagem superficial nas redes sociais, devido o distanciamento que vem mantendo dos seus seguidores.

Devido essa situação, a influenciadora digital Blogueirinha deu um toque para a ex-BBB, sugerindo que ela volte a ser ela mesma em vez do que a assessoria quer que ela seja. “Seu Instagram tá super chato, mostra mais seu dia a dia, arrumando as coisas, a gente quer ver você sendo VOCÊ. Não deixa só a assessoria decidir não”, disparou Blogueirinha.

A repercussão foi imediata e muita gente acabou concordando, enquanto outros a criticaram e disseram que a campeã deve ter a liberdade de postar o que ela quiser, inclusive, nada.

Veja também

“Oi Juliette, se vc quiser gravar um story mandando todo mundo pra casa do caralho, jogar o celular pela janela e ir curtir uma praia na paz de Deus sem ninguém enchendo o saco tem todo meu apoio”, disparou uma internauta. “Ela aparece todos os dias, claro que não 24h porque não é mais a casa do BBB. O que mais vocês querem? Povo tá acostumado com blogueira que posta milhões de stories, aí ela não posta tanto, estão reclamando”, escreveu mais uma.

MORTE

Semana passada, Juliette usou as redes sociais para lamentar a morte de Ingrid, uma integrante da sua equipe de administradores das suas páginas. A fã de Juliette morreu vítima de covid-19.

“Todo o meu sentimento à família da minha Ingrid. Por favor, cuidem-se… Eu não quero perdê-los. Hoje eu recebi uma notícia muito triste, estou com o coração apertadinho. A nossa ADM Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha. Mais uma vítima do Covid. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos“, declarou Juliette.

A ex-BBB ainda pediu: “E assim como vocês cuidaram de mim, eu peço que se cuidem, se protejam, cuidem dos seus. Eu não quero perdê-los. E eu sei que a nossa força pode ser muito importante nessa luta. Então um xêro e se cuidem, eu amo muito vocês“.

Juliette está sendo bastante criticada por falta de conteúdos (Foto: Reprodução)
Juliette está sendo bastante criticada por falta de conteúdos (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários