Globo

Tadeu desaba, após dar notícia de tragédia envolvendo Regina Casé no Fantástico: “Mais difícil da carreira”

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt comanda o Fantástico na Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador do “Show da Vida” revelou que fez os programas mais difíceis de sua carreira durante a pandemia

Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico abriu o coração em uma entrevista recente, onde falou sobre os desafios que vem tendo como comandante de um dos principais programas da Globo.

Tadeu revelou que ao lado de Poliana Abritta, passou pelo dia mais difícil de sua carreira diversas vezes, por conta da sucessão de notícias ruins que têm dado ultimamente, mas ressaltou que o jornalismo é de extrema importância durante o período de crise.

“O jornalismo tem um papel muito importante na pandemia. A gente tem que cumprir a nossa missão. Às vezes, é triste mesmo. Bom vai ser dia em que a gente der a notícia de que a pandemia está controlada.”, confidenciou o contratado da Globo ao F5, portal da Folha de São Paulo.

“Sem dúvidas, em 2020 eu fiz os programas mais difíceis da minha carreira. Fizemos alguns programas totalmente dedicados à pandemia que foram realmente muito tristes.”, lamentou Schmidt.

TRAGÉDIA DE AMOR DE MÃE

No último domingo (04), Tadeu Schmidt e Poliana Abritta dedicaram o início do Show da Vida para falar sobre a última semana da novela, Amor de Mãe, que conta com Regina Casé como uma das protagonistas.

A personagem de Regina Casé, procura desde cedo o filho Domênico, vendido pelo pai quando criança. E foi justamente ela a grande pauta da matéria do Fantástico, que falou um pouco sobre a tragédia envolvendo a principal mãe da obra, que foi encarcerada por sua melhor amiga após descobrir a identidade do filho.

ABERTURA ÁS PRESSAS

Entrando rapidamente na Globo com o Fantástico, Tadeu Schmidt se apressou para chamar a matéria com Regina Casé, que foi comandada pela repórter Renata Capucci.

“Mãe na novela, mãe e avó em casa. O Fantástico pegou a estrada e veio conhecer o refúgio de Regina Casé”, disse Renata, destacando que a atriz está isolada há um ano.

Regina Casé concedeu entrevista ao Fantástico - Foto: Reprodução/Globoplay
Regina Casé concedeu entrevista ao Fantástico – Foto: Reprodução/Globoplay

“Essa personagem que emociona todos nós, e a gente fica, Regina, com o coração apertado acompanhando essa saga da Lurdes. A gente torce por ela, a gente sofre com ela”, disse a jornalista no programa comandado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta.

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta apresentam o "Fantástico" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta apresentam o “Fantástico” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins