The Voice Brasil

The Voice Brasil

Tadeu Schmidt é convocado para o The Voice e Marcio Garcia tem desfecho confirmado na Globo: “Após 5 anos”

Tadeu Schmidt e Marcio Garcia devem apresentar as próximas modalidades do The Voice na Globo
Tadeu Schmidt e Marcio Garcia devem apresentar as próximas modalidades do The Voice na Globo- Foto: Montagem-TV Foco

Apesar das iminentes mudanças na principal versão do The Voice, o apresentador será mantido no programa infantil

A Globo está disposta a fazer mudanças na apresentação no The Voice ainda em 2022 e depois de Tadeu Schmidt ter sido convocado ao reality show, Márcio Garcia teve seu futuro na emissora carioca posto em cheque.

De acordo com André Romano, do Observatório da TV, mesmo não sendo tão prestigiado, Márcio Garcia está escalado para comandar a próxima edição do The Voice Kids.

Com o desfecho do galã confirmado na versão infantil, Tadeu deve substituir outro apresentador: André Marques.

Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, André Marques já até teria sido avisado que não irá comandar a principal modalidade do programa.

O martelo só não foi batido por conta do período de férias de Boninho, que deve confirmar Tadeu Schmidt no The Voice Brasil assim que retornar ao expediente na Globo.

Veja também

MÁRCIO GARCIA TEVE O CONTRATO RENOVADO ATÉ 2025

Ainda sobre Márcio Garcia, o Observatório da TV também informou que além de ser escalado para a sétima temporada do The Voice Kids, o comunicador teve seu contrato renovado por mais 3 anos.

Sendo assim, Márcio Garcia deve ocupar o posto de comandante da versão kids do reality até 2025.

O site também informou que uma nova temporada do Tamanho Família deve voltar a ser produzida até outubro de 2022.

Marcio Garcia
Marcio Garcia no comando do Tamanho Família; programa pode voltar ao ar em 2022 (Foto: Divulgação/Globo)

Há alguns meses, o NTV informou que não existia nenhum movimento nos Estúdios Globo para a retomada do projeto, além do programa não ter sido citado no evento Upfront Globo 2022.

A pandemia de Covid-19 obrigou o cancelamento da última temporada do Tamanho Família em 2020. Com isso, os episódios foram adiados para 2021, no entanto, as reprises do programa não foram bem nas audiências, o que culminou no cancelamento definitivo, após 5 anos.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários